A Força do Querer Notícias da Televisão Novelas

“A Força do Querer”: Ritinha fica noiva de Zeca e volta com Ruy

Discussão entre Zeca e Ritinha (Foto: Reprodução)
Discussão entre Zeca e Ritinha (Foto: Reprodução)

Não, essa não é uma notícia do começo da novela, é da reta final mesmo. Nos próximos capítulos de “A força do querer”, Ritinha (Isis Valverde) vai ficar noiva de Zeca (Marco Pigossi).

Depois de descobrir que é o pai de Ruyzinho (Lourenço Sousa), Zeca irá propor à moça que os dois se casem e voltem para a morar em Parazinho. A filha de Edinalva (Zezé Polessa) aceitará.

+ Vivendo Bibi e Rubinho em “A Força do Querer”, Juliana Paes e Emílio Dantas revelam cena totalmente improvisada

No entanto, como sofrimento pouco é bobagem na vida do caminhoneiro, logo depois a sereia receberá uma ligação de Ruy, que decidirá se declarar. “Ruy?”, estranhará ela ao atender o celular. “Vamos zerar tudo isso, sereia. Tô com saudade de ti! Cê também tá com saudade de mim?”, perguntará ele.

“Eu tô!”, falará a cínica. Depois da conversa, o ricaço contará a Amaro (Pedro Nercessian) que Ritinha aceitou reatar o casamento. “Topou! Ela topou! Preciso preparar o pessoal lá em casa!”, comemorará o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

IMPROVISO EM “A FORÇA DO QUERER

Fausto Silva recebeu Juliana Paes, Emílio Dantas, Jonathan Azevedo e Hylka Maria, todos de “A Força do Querer”, no “Domingão do Faustão” deste domingo (8). Na atração, Fausto Silva aproveitou para mostrar a cena na qual Bibi (Juliana Paes) surra o marido, Rubinho (Emílio Dantas), após descobrir que ele está de caso com Carine (Carla Dias).

Juliana Paes fez uma revelação para o público: “Nós tínhamos ensaiado essa cena e tinha um texto para ela, e os dois cenários estavam um do lado do outro (sobre o cenário do quarto ao lado). Eu saí da cena, como vocês estão vendo neste estado, continuei esmurrando a porta para liberar aquela emoção, porque nós saímos muito mexidos. E aí eu fiquei lá e daqui a pouco veio esse doido”, disse Juliana Paes se referindo a Emílio Dantas. Acontece que querendo aproveitar a emoção, Emílio Dantas e Juliana Paes emendaram duas cenas, mesmo sem consultar a direção. Ela já estava no quarto batendo na porta e Emílio foi até lá para seguir gravando. Boa parte da sequência não estava prevista da maneira que ocorreu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com