A Força do Querer

A Força do Querer: Ritinha se envolve em tiroteio e entra em trabalho de parto no meio do confronto: “O menino tá vindo”

Jeiza é obrigada a ajudar Ritinha em meio a tiroteio na trama de A Força do Querer
Jeiza é obrigada a ajudar Ritinha em meio a tiroteio na trama de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Jeiza será a responsável por trazer o filho de Ritinha ao mundo em A Força do Querer

Jeiza (Paolla Oliveira) estará durante uma operação policial, contra o tráfico de drogas, quando for surpreendida por um pedido de socorro de um taxista em A Força do Querer. Ritinha (Isis Valverde) estará indo para a casa da mãe após não conseguir falar com Ruy (Fiuk). 

+Flor do Caribe: Alberto sequestra os próprios filhos e faz Esther pagar caro por abandono: “Não quero ficar longe do meu pai”

A morena ficará presa no trânsito e entrará em desespero ao entrar em trabalho de parto no meio do tiroteio entre policiais e bandidos. Durante o caminho, o táxi em que ela e a amiga ficará preso no engarrafamento. O automóvel em que a ex-mulher de Zeca, personagem de Marcos Pigossi na trama, esta será atingido por uma bala e Marilda aconselhará que as duas desçam do veículo e se escondam.

“Tô aguentando não. Marilda, o menino tá vindo. Tô sentindo ele descer”, dirá a personagem de Isis Valverde na novela A Força do Querer.  O taxista então gritará por socorro em meio a troca de tiros. “Gente passando mal. Ajuda aqui! Mulher parindo aqui dentro, algum policial ajuda aqui!”

+A Fazenda 12: Após fala de Juliano no reality, fãs de Jojo Todynho não perdoam e debocham do jornalista: “Piada”

Ritinha fica tensa com o nascimento do filho em edição especial da novela das nove
Ritinha fica tensa com o nascimento do filho em edição especial da novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)

Luan Santana e Giulia Be, apontada como pivô da separação entre o sertanejo e Jade, aparecem juntos e fãs disparam: “Não cooperam”

Jeiza será quem socorrerá seu desafeto. Surpresa ao se deparar com Ritinha em trabalho de parto, a policial não medirá esforços ao ajudar o antigo amor do caminhoneiro. Ela pedirá que a filha de Edinalva (Zezé Polessa) se acalme antes de realizar o que está ao seu alcance: “Nasceu’, dirá ela. Na sequência, a personagem de Paolla Oliveira em A Força do Querer pedirá ao taxista que as tirem do local. Policiais que estão na operação deixarão o caminho livre e mãe e filho serão levados para a casa da mãe de Ritinha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana