Novelas

A Força do QuererNovelas

“A Força do Querer”: Ritinha tem reação inesperada após fim do noivado de Zeca

Isis Valverde “grávida” em A Força do Querer. (Foto: TV Globo/Divulgação)
Isis Valverde “grávida” em A Força do Querer. (Foto: TV Globo/Divulgação)

Interpretando a personagem Ritinha na novela “A Força do Querer”, exibida na Globo no horário das 21h, Isis Valverde resolveu falar sobre a personagem. Segundo a própria atriz, a sereia não irá tomar nenhuma atitude em relação ao ex, Zeca (Marco Pigossi).

Jeiza (Paolla Oliveira) terminou o noivado com o caminhoneiro. “Ela está numa sinuca de bico. Por mais que ela fique mexida, está com um bebê pequeno dentro da casa, está com outro cara. Você não vê a Ritinha seduzindo o Zeca, ela fica no canto dela. Ele mexe com ela, mas ela não está armando, não é igual a Irene [Débora Falabella]”, analisa Isis.

Questionada sobre o papel de Ruy, interpretado por Fiuk, ela disse: “Ele é o porto seguro para ela”, lembrando que a personagem não tem discernimento quando o assunto é amor.

“Ela não sabe o que é isso. Ela sabe o que ela sente, mas não bota nome. Você nunca viu numa cena ela dizer: ‘Eu te amo’. Ela é impulso. Para você ter uma ideia, ela diz à Joyce numa cena: ‘Dona Joyce, mas eu gosto do Ruy. Quero ficar com ele, não pelo resto da vida. A senhora sabe se vai ficar casada o resto da vida? Hoje eu quero ficar com ele'”, justifica.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários