Novelas

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: Perigosa vingativa! Rubinho deixa Bibi na miséria e é recepcionado com tiros ao sair da prisão

Rubinho terá final trágico em A Força do Querer (Foto: Divulgação)
Rubinho terá final trágico em A Força do Querer (Foto: Divulgação)
Rubinho da novela A Força do Querer olha para o lado esquerdo com expressão séria usando uma camisa branca com flores azuis
Rubinho promete surpreender público de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Quem mandou o malandro mexer logo com a perigosa de A Força do Querer?

Rubinho (Emílio Dantas) se achará o gostosão em A Força do Querer por ter conseguido por algum tempo manter um caso com Carine (Carla Diaz) sendo casado com Bibi (Juliana Paes).

Só que ele descobrirá da boca da perigosa que ele foi chifrado primeiro e, pior, por Caio (Rodrigo Lombardi), seu ex-advogado. O bandido ainda da cadeia fará da vida da mãe de Dedé (João Bravo) um inferno e acabará comprando uma briga séria.

Quando for solto Rubinho receberá recebido a tiros no morro do Beco. Como tudo isso começará na Globo? Infelizmente quando o traficante sair da cadeia Bibi estará no morro, ao ficar frente a frente com ela, ele disparará: “Vou te mostrar quanto vai custar esse chifre que tu me colocou”.

Bibi mandará ele sair da frente dela, mas Rubinho continuará a provocando, ela então sacará uma arma de sua bolsa e apontará para a testa dele.

Desacreditando da perigosa, o pai de Dedé duvidará que ela tenha coragem de atirar para matá-lo. Ele está certo. Mas, Bibi não deixará de atirar. Ela primeiro acerta uma bala no chão entre os pés de Rubinho que toma um susto.

Veja também

Agora com medo, o bandido começará a correr enquanto ela seguirá atirando. Rubinho se esconde atrás da parede de uma das casas e Bibi dá risada dizendo que era melhor ele ter saído antes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários