A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Preso e baleado, Rubinho desfila de camisola em noite sangrenta

Rubinho da novela A Força do Querer olha para o lado esquerdo com expressão séria usando uma camisa branca com flores azuis
Rubinho promete surpreender público de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Traficante de A Força do Querer em desfile de moda? Mudou a “profissão”?

Rubinho, vilão vivido por Emílio Dantas, terá o seu look transformado ao ser resgatado por Sabiá (Jonathan Azevedo) em A Força do Querer. Precisa? Na verdade não, mas a situação na novela será tão absurda que custará a ser real.

Essa história começará a ser exibida pela Globo a partir de Jeiza (Paolla Oliveira), policial carrasca do antagonista, que invadirá o Morro do Beco para mais uma ação com o objetivo de prender os traficantes. Nessa batalha, o bandido perde feio.

+ Thiaguinho expõe todo amor por ator, resolve confirmar amor em textão e vídeo explode: “Seja o que Deus quiser”

+ Ticiane Pinheiro fica sabendo sobre morte de companheiro e se desespera com notícia: “Que tristeza meu Deus”

Porém, ele não será levado imediatamente para a cadeia porque será atingido por uma bala. Rubinho então será levado para o hospital jorrando sangue.

Ao ficar sabendo o endereço do local em A Força do Querer em que o amigo está, Sabiá preparará uma verdadeira operação para o resgate do marido de Bibi (Juliana Paes).

Parecendo uma cena da vida real de tão realista, o chefe do tráfico irá pessoalmente comandar o confronto já sabendo que o número de policiais para vigiar Rubinho está reduzido.

Em cena da Globo, Rubinho algemado a cama, já com seu novo look, ou seja, uma camisola, escutará seus comparsas invadirem o hospital armado até os dentes.

+ Perda irreparável de André Marques é divulgada ao Brasil com sofrimento e choro: “Mais uma estrelinha no céu”

“Cheguei, meu irmão. Aí, ó, teu alvará de soltura chegou, mano. Vamos embora, moleque!”, afirmará o traficante interpretado por Jonathan ao reencontrar Rubinho que já lhe resgatou antes de cair nas garras da polícia.

Rubinho está deitado em cama de hospital em cena à noite da novela A Força do Querer
Rubinho escuta a chegada de Sabiá em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

FUGA ACONTECE EM PROPORÇÕES ABSURDAS

A escapada terá que ser rápida já que o reforço de Jeiza poderá chegar a qualquer instante então Rubinho não poderá sequer se trocar, Sabiá ordena que seus homens formem uma espécie de escudo para que o pai de Dedé (João Bravo) possa sair dali o mais rápido possível.

Rubinho desfilará de camisa para o horror dos presentes que verá uma noite sangrenta ao ver Sabiá tirar a vida de policiais.

Sem maiores dificuldades e para o azar de Jeiza, Rubinho voltará para o Morro do Beco e se tratará ali em condições precárias, tudo voltou a estaca zero.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.