A Força do Querer: Fugitivo, Rubinho duela com Jeiza em assalto destruidor e chuva de balas acerta um
23/11/2020 às 9h42


Rubinho vai revidar em A Força do Querer? (Foto: Reprodução/Globo)
Para sobreviver fora da cadeia em A Força do Querer, Rubinho vira assaltante e tem encontro eletrizante com Jeiza
Depois que sair da cadeia em A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) será um bandido assumido. Ele participará de um assalto a um caminhão e acabará sendo flagrado por Jeiza (Paolla Oliveira) que após toda a ação o entregará para Caio (Rodrigo Lombardi).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela das nove da Globo, um plano de fuga do ex-garçom dará certo e ele escapará da cadeia, mas a vida não será fácil e ele será capturado novamente. Porém, Rubinho é tinhoso e foge mais uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhado de Bibi (Juliana Paes), os dois se abrigarão em um barraco na favela no morro Azul. Como tudo está apertado não terá outro jeito a não ser mergulhar no mundo do crime de uma vez por todas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Força do Querer – Aurora escancara verdade por trás da fuga de Bibi e Caio fica perplexo: “Meu Deus”
+ Laços de Família: Edu estraga planos de Alma e pisa com gosto após vingança da tia: “Pega na mentira”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JEIZA ESTARÁ NA HORA CERTA EM A FORÇA DO QUERER

Jeiza ficará doidinha em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
+ Flor do Caribe: Alberto descobre traição e escorraça Ester e Samuca de casa
A policial de A Força do Querer estará no final de sua ronda quando recebe uma ligação de Zeca (Marco Pigossi), mas antes que ela consiga falar seu parceiro a interrompe. “Atenção. Tem um veículo sendo assaltado“, alertará pelo rádio após desligar na cara do namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chegar no local do crime os policiais serão recebidos com tiros e revidaram, um dos traficantes é atingido em cheio e Jeiza chegará para ampará-lo. Nisso, as balas cessam.
Quando Jeiza for se dar conta ela flagrará o momento exato quando Rubinho está a encarando no meio da fuga. A troca de olhares será fulminante nesse duelo de egos. Ele consegue escapar pela terceira vez correndo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os policiais então cuidam do criminoso que ficou para trás e Rubinho corre contra o tempo para voltar para seu esconderijo e encontrar com Bibi aflita. No morro correu a notícia que alguém tinha sigo baleado e pego.
Paralelo a isso, Jeiza se encontrará com Caio. Nesta altura de A Força do Querer ele é o mais novo secretário de segurança da cidade.
Ele dará os parabéns que nesta operação ninguém morreu, mas logo fica em choque quando a policial relata que Rubinho era um dos assaltantes.
O cara que ele chegou a defender…
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: