A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Fugitivo, Rubinho duela com Jeiza em assalto destruidor e chuva de balas acerta um

Rubinho aponta arma em A Força do Querer
Rubinho vai revidar em A Força do Querer? (Foto: Reprodução/Globo)

Para sobreviver fora da cadeia em A Força do Querer, Rubinho vira assaltante e tem encontro eletrizante com Jeiza

Depois que sair da cadeia em A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) será um bandido assumido. Ele participará de um assalto a um caminhão e acabará sendo flagrado por Jeiza (Paolla Oliveira) que após toda a ação o entregará para Caio (Rodrigo Lombardi).

Na novela das nove da Globo, um plano de fuga do ex-garçom dará certo e ele escapará da cadeia, mas a vida não será fácil e ele será capturado novamente. Porém, Rubinho é tinhoso e foge mais uma vez.

Acompanhado de Bibi (Juliana Paes), os dois se abrigarão em um barraco na favela no morro Azul. Como tudo está apertado não terá outro jeito a não ser mergulhar no mundo do crime de uma vez por todas.

+ A Força do QuererAurora escancara verdade por trás da fuga de Bibi e Caio fica perplexo: “Meu Deus”

+ Laços de Família: Edu estraga planos de Alma e pisa com gosto após vingança da tia: “Pega na mentira”

JEIZA ESTARÁ NA HORA CERTA EM A FORÇA DO QUERER

Jeiza em cena da novela A Força do Querer
Jeiza ficará doidinha em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

+ Flor do Caribe: Alberto descobre traição e escorraça Ester e Samuca de casa

A policial de A Força do Querer estará no final de sua ronda quando recebe uma ligação de Zeca (Marco Pigossi), mas antes que ela consiga falar seu parceiro a interrompe. “Atenção. Tem um veículo sendo assaltado“, alertará pelo rádio após desligar na cara do namorado.

Ao chegar no local do crime os policiais serão recebidos com tiros e revidaram, um dos traficantes é atingido em cheio e Jeiza chegará para ampará-lo. Nisso, as balas cessam.

Quando Jeiza for se dar conta ela flagrará o momento exato quando Rubinho está a encarando no meio da fuga. A troca de olhares será fulminante nesse duelo de egos. Ele consegue escapar pela terceira vez correndo.

Os policiais então cuidam do criminoso que ficou para trás e Rubinho corre contra o tempo para voltar para seu esconderijo e encontrar com Bibi aflita. No morro correu a notícia que alguém tinha sigo baleado e pego.

Paralelo a isso, Jeiza se encontrará com Caio. Nesta altura de A Força do Querer ele é o mais novo secretário de segurança da cidade.

Ele dará os parabéns que nesta operação ninguém morreu, mas logo fica em choque quando a policial relata que Rubinho era um dos assaltantes.

O cara que ele chegou a defender…

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.