Novelas

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: Rubinho é encontrado, humilhado e preso pela polícia na frente de Bibi

Rubinho é pego pela polícia em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Rubinho é pego pela polícia em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Rubinho se achava o tal, mas será pego pela polícia após ter escapado do Rio de Janeiro e fugido para o Nordeste em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) criou um conto próprio onde seria feliz como “antigamente” com sua família no interior do nordeste. Mas, a polícia não pretende dar descanso para Rubinho (Emílio Dantas) em A Força do Querer não.

Sendo rastreado por suas chamadas telefônicas, o bandido que acabou brigando com a esposa após traí-la na cara dura será caçado e capturado. Nessa reta final de A Força do Querer, um grupo de policiais estarão disfarçados e chamarão a atenção de Rubinho.

Eles fingirão que estão interessados em alugar um imóvel, mas quando o bandido abre a porta será surpreendido.

+ Assassina da filha de Glória Perez escandaliza ao entrar com queixa crime autora e avisa: “É uma ameaça”

“Mão na cabeça”, ordenará um deles na frente de Bibi e de Dedé (João Bravo) na Globo. Rubinho será levado para os fundos da casa, enquanto Bibi tenta amparar o filho que está nervoso o levando para dentro.

Veja também

Sozinho, Rubinho ainda tentará um acordo com os policiais. “Um milhão para cada um“, oferecerá. Mas será o seu dia de azar.

+ Luciano, após ir à TV e assumir, sofre perseguição, preconceito, perde milhões e desaba: “Precisei”

FIM DA LINHA PARA O TRAFICANTE

Rubinho é levado para a cadeia pela terceira vez (Foto: Reprodução/Globo)

“Não vai ter papo não”, anunciará o policial algemando Rubinho para o desespero de Bibi. Ela ainda tentará ficar com parte do dinheiro roubado, mas não conseguirá e será abandonada com o filho com uma mão na frente e outra atrás.

+ Boninho bate o martelo, faz mudança radical no BBB21 e Tiago Leifert arrebenta: “Chega”

Ferrou! Como ela vai se virar?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários