A Força do Querer

A Força do Querer: Rubinho é preso e transferido para penitenciária

Rubinho será preso na novela A Força do Querer - Foto: Reprodução
Rubinho será preso na novela A Força do Querer – Foto: Reprodução

Rubinho será preso e levado para uma penitenciária na novela A Força do Querer, para desespero de Bibi, que ficará bastante chocada

Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo novamente, Rubinho (Emilio Dantas) finalmente começará a colher o que plantou recentemente. Com um emprego conceituado de maitre no restaurante de Dantas (Edson Celulari), o rapaz se envolveu com o mundo do crime e agora pagará as consequências.

Isso porque será expedido um mandado de prisão do rapaz depois que ele foi pego em flagrantes durante uma perseguição policial comandada por Jeiza (Paolla Oliveira). Ele conseguiu ser liberado, mas as investigações apontarão que ele pode ter sim culpa no cartório e o rapaz será preso em casa e levado à delegacia.

+Sikêra arma barraco em público, tenta abafar história, mas é destruído com prova comprometedora

+A fila andou? Luan Santana pode estar com outra pessoa após declaração enigmática: “Me permito”

+Zezé expõe relação de anos com cantor Daniel em vídeo e confissão pública vaza: “Chorei largado”

Lá, ele começará a ser interrogado pela polícia. Enquanto isso, Heleninha encontrará uma foto de Rubinho no caderno de Yuri com o nome “procurado” e, em conversa com o rapaz, constatará que o marido de Bibi é culpado. Ela pedirá a Junqueira para ajudar o preso e a conversa acabará chegando nos ouvidos de Dantas.

Rubinho virou alvo

Caio, que foi quem pediu para o amigo empregar Rubinho em seu restaurante, pedirá para não ter seu nome citado em lugar nenhum. Dantas, por sua vez, passará o caso para o domínio de Eugênio (Dan Stublach), que ficará responsável por todos os detalhes a respeito do assunto.

Bibi abraça Rubinho em A Força do Querer
Bibi se desespera por Rubinho na novela A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Desespero de Bibi

Enquanto isso, Aurora (Elizangela), que nunca foi muito com a cara de Rubinho, falará com a filha sobre a desconfiança sobre o rapaz. Depois, será a vez de Bibi (Juliana Paes) ver o marido sendo levado para uma penitenciária, ficando desesperada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.