A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Rubinho é preso na frente do filho e Bibi se desespera ao descobrir o motivo

E Bibi fica desesperada 😭 — Foto: Fábio Rocha / Gshow
E Bibi fica desesperada 😭 — Foto: Fábio Rocha / Gshow

Depois de identificar a voz de Rubinho (Emilio Dantas) em uma ligação, Jeiza (Paolla Oliveira) consegue provar que ele é um dos bandidos procurados por tráfico de drogas em A Força do Querer. Enquanto o rapaz está se divertindo com Bibi (Juliana Paes) em casa, ele é surpreendido pela chegada dos policiais:

“Polícia! O senhor está preso!” Bibi se desespera e quer saber o motivo da prisão. “Tráfico de drogas, senhora”, responde prontamente o policial. Ela fica exaltada, enquanto o marido é algemado e Dedé grita: “Pai! O que estão fazendo com ele, mãe?”.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho acaba colocando os peitos pra fora na sala após roça e choca; veja

+A Fazenda 12: Mirella provoca Raissa e modelo ameaça quebrar tudo: “Porque que não pode!”

+Xuxa convoca Ratinho e Ana Maria contra Sikêra Jr, divulga vídeo e destrói apresentador: “É crime”

+Poliana Rocha fica de cara com mensagens de Leonardo e detona: “Olha que podre”

“Calma, filho. O papai vai voltar. Deixa Bibi… a gente resolve”, diz Rubinho, enquanto é colocado no carro e observado pelo filho, que chora em A Força do Querer.

Os policiais vão saindo, enquanto Bibi fica exaltada e bate na lataria do veículo: “Quero ver o mandado, a ordem que vocês tem pra fazer isso! Eu sou advogada, eu sei dos meus direitos. Isso é perseguição! Bandidos! A rua cheia de criminoso e eles perseguindo trabalhador!”, diz em A Força do Querer.

ANTES DISSO BIBI SURTA

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) estão se divertindo em um barzinho quando ela o vê trocando olhares com uma menina da mesa ao lado. Com ciúmes, a filha de Aurora (Elizangela) vai tirar satisfação com o marido, que não gosta nem um pouco: “Conhece essa menina ali? Essa que passou e você ficou dando risinho para ela”, ataca em A Força do Querer.

“Não, não sei quem é não. Ela deve ter me confundido com alguém”, responde Rubinho. Bibi não curte a resposta do marido e decide discutir com a garota:

“Você acha que eu sou otária? Vou lá então! Ei, você! Conhece a gente?”, diz em A Força do Querer.

A menina responde que não e que só está ali conversando com uma amiga, mas Bibi segue discutindo com ela. Uma confusão geral começa e a esposa de Rubinho joga bebida na garota. O traficante a segura e os dois são interrompidos pela chegada de Jeiza, que os deixa surpresos: “Ei! Algum problema?”, questiona em A Força do Querer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!