A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: A casa caiu! Rubinho é preso por Jeiza após mergulhar no mundo do crime

Rubinho treme na base ao ver blitz da policia em A Força do Querer
Rubinho treme na base ao ver blitz da policia em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

A máscara de bom moço de Rubinho em A Força do Querer vai cair bonito graças a Jeiza

A Força do Querer está em sua edição especial e, por isso, a Globo anda cortando algumas cenas para adiantar algumas tramas, uma das que o público mais espera será a verdadeira faceta de Rubinho (Emílio Dantas) sendo mostrada. A queda do cavalo de Bibi (Juliana Paes) e a saga de Jeiza (Paolla Oliveira).

+ A Força do Querer: Contra o ódio de patrão, Nonato esconde segredo a sete chaves e teme o pior 

Nos próximos capítulos Rubinho será pego por uma operação de policial protagonista com porte de drogas, ele será levado para a delegacia e a casa vai cair.

Quem está acompanhando pela primeira vez A Força do Querer percebe que há algo de estranho no garçom.

+ A Fazenda 12: Marcos Mion não consegue esconder o seu favoritismo em Biel e acaba sendo criticado pelo público

Ele parece sempre o homem incrível que se ferra, mas a verdade é que a sua ambição é gigante e isso o levará a ruína na Globo. Não conformado em ser um garçom universitário, Rubinho quer dinheiro fácil e rápido então se envolve com tráfico de drogas.

Inteligente, ele usa de fachada um site de relacionamentos para encontrar os seus clientes. Ampliará as vendas dos traficantes e ganhará cada vez mais missões. Numa delas, o pai de Dedé (João Bravo) ficará encarregado de receber uma carga de drogas que virá do Tocantins.

+ Maju é processada por rapaz, que vai ao inferno e alega de ter tido vida destruída: “800 mil”

A RAPIDEZ DE JEIZA EM A FORÇA DO QUERER

Essa informação chegará até Jeiza que fará uma nova operação para acabar com os planos dos bandidos. Dará certo só que terá uma confusão com troca de tiros entre policiais e bandidos. Esperto, Rubinho conseguirá fugir.

Correndo, ele entrará em um ônibus para se passar por passageiro e escapar de vez, porém Jeiza para o ônibus e desconfiada de alguns homens, sendo assim, levará todos os suspeitos para a delegacia, incluindo, o marido de Bibi.

Rubinho é levado para delegacia em A Força do Querer
Rubinho é levado para delegacia em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Ao chegar na delegacia, Rubinho contará que estava chegando no Rio de Janeiro naquele momento depois de uma viagem a trabalho, mesma desculpa que contou para esposa, um dos policiais entenderá que não tem provas contra ele. Só que o instinto de Jeiza dirá o contrário.

“Não estou duvidando, entenda bem, mas a história dele é verossímil. O que te dá certeza que não foi assim, como ele conta?”, dirá o homem e Jeiza responderá: “Faro!”, e não mentiu.

Jeiza não acredita em Rubinho na novela da Globo, A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

O delegado então decidirá permanecer com Rubinho por mais tempo ali e permitirá que ele ligue para Bibi para avisar que está preso. Aí, meu bem a confusão está armada.

A louca fará de tudo para defender o marido até mesmo enfrentará Jeiza. Sua mais nova inimiga.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.