A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Rubinho engana e sabota Bibi e Jeiza vence luta e é servida pelo bandido

Bibi e Rubinho — Foto: TV Globo A Força do Querer
Bibi e Rubinho — Foto: TV Globo

Bibi (Juliana Paes) é completamente cega de paixão pelo marido em A Força do Querer. Nem as ligações suspeitas que Rubinho (Emilio Dantas) tem feito e nem a passagem recente dele por uma delegacia para prestar esclarecimentos a fazem desconfiar. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o garçom vai armar um novo esquema com um traficante bem debaixo do nariz da esposa e ela não vai nem perceber.

Rubinho convida Bibi para um pagode, mas sua intenção real é fechar negócio com um comparsa em A Força do Querer. Na companhia da esposa, ele consegue disfarçar e não dar bandeira. A estudante de direito se diverte e nem desconfia ao ver o marido conversando com outro homem.

“Não tem coisa mais fácil que arrastar minha mulher para o pagode”, diz ele para o criminoso enquanto fecham o esquema. Quando Rubinho volta, Bibi pergunta com quem ele estava falando.

“Um cara daqui que foi plantador. Gente boa”, enrola. Ela admira e acha lindo que o marido seja tão sociável: “Nunca vi. Em todo lugar que você chega já faz amizade logo. Já chega dominando o pedaço. Parece até político”, diz em Força do Querer.

+Fábio Porchat elogia abdômen sarado de homem e assume em rede nacional: “Está me tirando do armário”

+Zilu ridiculariza Graciele Lacerda em público, é pega no flagra e tenta abafar caso: “Está com a piriguete”

+Após cirurgia para retirada de tumor, Faustão informa estado de saúde de ator que abandonou programa: “Foi operado”

+Carla Perez pega público de surpresa e expõe Xanddy após casamento de 19 anos: “Decidimos recomeçar”

JEIZA VENCE LUTA

Quando assunto é MMA não tem papo com Jeiza (Paolla Oliveira), a loira sobe no octógono para ganhar. E quando se trata de Rubinho (Emilio Dantas) também é assim: a policial já sabe que ele é criminoso e não vai dar descanso enquanto não o pegar. No capítulo de segunda da edição especial de A Força do Querer, Jeiza terá um embate duplo: primeiro em uma luta e, depois, com o marido de Bibi (Juliana Paes).

A loira vai ter uma adversária e tanto. Ela enfrentará Larissa Pacheco, consagrada lutadora que vai fazer uma participação na novela. Se na vida real Larissa é dura na queda, na ficção vai se dar mal, pois Jeiza vai arrasar novamente e vencerá.

Zeca (Marco Pigossi) estará na plateia torcendo pela amada. Ele vai se estressar com o assédio masculino em cima de Jeiza e quase começará uma luta fora do octógono com um torcedor. “Não gostei daquele bando de homens se engraçando para cima de ti”, dirá ele para a noiva após a competição.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!