Novelas

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: De forma clandestina, Rubinho faz lavagem cerebral em Bibi e a joga em esquema pavoroso

Rubinho enganará a esposa em A Força do Querer? (Foto: Reprodução/Globo)
Rubinho na prisão em A Força do Querer
Rubinho na prisão em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Rubinho em A Força do Querer vai sair da prisão seja por bem ou por mal, será?

Na novela A Força do Querer Rubinho (Emílio Dantas) será preso e não vê a hora sair dali mesmo que ele tenha que fugir a assinar para o mundo a sua culpa. E ele envolverá Bibi (Juliana Paes) nesta loucura.

+ A Força do Querer – Com o rabo preso, Ritinha minimiza chifre e Zeca explode: “Vai te danar”

O traficante tem um plano simples, mas que é ousado na Globo, na próxima visita da esposa ao presídio ele mandará que ela junte uma quantia em dinheiro para o seu comparsa e assim facilitar a fuga. O ponto chave para convencê-la será dizer que ele está sendo ameaçado de morte.

Veja também

+ A Força do Querer: Bibi entra em esquema sórdido, protege Rubinho e fica encrencada com Caio

Rubinho garante para Bibi que se ficar preso em Bangu será morto por uma injustiça. Ela ficará maluca! Nesta altura de A Força do Querer, a filha de Aurora (Elizangela) terá abandonado a faculdade de Direito e está cega em defender o marido.

+ Haja coração: Na pindaíba, Leonora compra briga com ex-BBB e arma barraco histórico

Tudo começará quando Rubinho conseguir um celular e clandestinamente ligar para a esposa. “Tão armando um esquema aqui. Quando você vier eu explico os detalhes. Bibi, juiz não vai me absolver que eu sei! É a chance que eu tenho! Você sabe disso, não sabe?”, ele dirá com cautela.

“Se não der certo, Rubinho? Se te pegarem vai ser pior ainda! Claro que eu quero ver você fora daí! Tudo o que eu mais quero é ver você fora daí! Acha que tá fácil pra mim ver você aí dentro?“, Bibi relutará em cena aflita.

RUBINHO PRESSIONA A ESPOSA EM A FORÇA DO QUERER

Rubinho enganará a esposa em A Força do Querer? (Foto: Reprodução/Globo)

“Só vai depender da tua ajuda! Você é que vai decidir se eu fico aqui ou saio!”, o bandido colocará a pressão deixando Bibi maluca e então eles combinarão de falar melhor sobre o esquema na próxima visita dela.

Quando chegar o dia, Rubinho explicará como tudo vai acontecer e até dos agentes que serão corrompidos, o que ela tem que fazer “apenas” é entregar 2 mil reais a uma pessoa.

O preso ainda apelará: “Olha pra mim, amor. Eu posso contar com você?“, questionará. Diante dos olhos do marido, Bibi não consegue abandoná-lo apesar de colocar a corda no pescoço então topa.

Agora, será que isso vai dar certo?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários