
A máscara de Rubinho vai cair em breve em A Força do Querer, Bibi, por sua vez, levará um choque de realidade
A primeira impressão sobre Rubinho (Emilio Dantas), em A Força do Querer, ao conhecê-lo é que ele é um rapaz gente boa, apaixonado pela esposa, Bibi (Juliana Paes), e pelo filho, Dedé (João Bravo).
É um excelente professor, quase se formou em Química e batalha para conseguir sustentar a família. Bibi e a mãe dela, Aurora (Elizangela), acreditam que ele é dedicado ao emprego e que está conseguindo se destacar ganhando mais de acordo a Globo.
Mas nos próximos capítulos da edição especial de A Força do Querer vai ficar claro que o dinheiro que Rubinho está ganhando, cada vez mais rápido, não tem nada a ver com o restaurante ou com a corretagem que ele diz estar fazendo com clientes do restaurante.
Veja também

Pantanal decepciona público ao manter desfecho de Irma e Trindade por causa do cramulhão

Atriz pede para deixar elenco de Pantanal antes do fim da trama e faz Globo surtar com roteiro

Matias tem surto violento com Violeta e deixa a máscara cair na reta final de “Além da Ilusão”
Ele afirma para a família que vai fazer uma viagem a trabalho para conhecer um terreno. Mas ele está indo com o comparsa buscar drogas. Só que Jeiza (Paolla Oliveira) consegue interceptar ligações e chegar até o paradeiro da quadrilha. Em uma blitz, a policial e seus companheiros param o caminhão que leva a carga.
Rubinho despista os policiais e mente ao dizer que estava no ônibus e não no carro que seguia com o caminhão de drogas. Mesmo assim, Jeiza o leva para a delegacia para averiguações. Bibi corre para acudir o marido.
Apesar de Rubinho ser liberado, a major tem certeza que ele está envolvido na história. Já Bibi encrenca com a policial para proteger o marido, acreditando que ele é inocente.
A COITADA SE ELA SOUBESSE O QUE AINDA VAI ACONTECER EM A FORÇA DO QUERER…

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários