A Força do Querer

Em A Força do Querer, Ruy joga carro em Irene, a persegue e ameaça de morte: “Vagabunda”

Irene em cena da novela A Força do Querer - Foto: Reprodução
Irene em cena da novela A Força do Querer – Foto: Reprodução

Ruy vai se vingar de Irene por sua mãe em A Força do Querer e até ameaçará a atropelar caso ela continue se envolvendo com Eugênio

Na novela A Força do Querer, Ruy (Fiuk) está furioso depois que Joyce (Maria Fernanda Candido) descobriu que Eugênio (Dan Stulbach) está tendo um caso com Irene (Débora Falabella) e resolverá agir para vingar a mãe, que está arrasada com a traição que não esperava.

O rapaz, revoltado, avisou para a mãe que não precisaria ela sair do lugar, pois o que é de Irene está guardado e será ele que dará à mulher a vingança que a mãe tanto precisa após a traição. “Mãe, deixa essa mulher comigo! Quem vai acertar essa conta com ela sou eu!”, disse.

+Após assinar contrato com emissora, Geraldo Luís assume necessidade ao público e desabafa: “É verdade”

+Em live comprometedora, Gusttavo Lima é esculachado e Marrone o massacra: “Se fosse bom, não separava”

+Substituída no Jornal Hoje por César Tralli, Maju Coutinho vai à público e deixa alerta sobre colega: “Aviso”

Foi aí que o rapaz apareceu de plantão em frente a um bar frequentado pela arquiteta e passará o carro raspando por ela quando a mulher sair. Ela não perceberá que se trata do rapaz, mas Ruy fará o mesmo no dia seguinte e se identificará. “Tô na tua cola!”, dirá o rapaz.

Irene sofre vingança

“Seu idiota, você quase me mata!”, dirá Irene. “Gostou mais de ontem ou de hoje?”, perguntará Ruy, fazendo com que Irene recorde que quase foi atropelada no dia anterior., revidando com uma ameaça contra o rapaz. “Experimenta me perseguir, experimenta!”, dirá.

Ruy em cena da novela A Força do Querer com expressão de bravo e usando terno e gravata em tons escuros
Ruy não vai suportar a próxima traquinagem de Irene (Foto: Reprodução/Globo)

Ameaça em A Força do Querer

“Se chegar perto do meu pai de novo, da próxima vez eu acelero, vagabunda!”, ameaçará Ruy, que passará a perseguir a mulher e a atacará pelo menos duas vezes. Em uma delas, derramará chocolate em cima da amante de Eugênio. Na outra, secará os pneus do carro dela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.