A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Sabiá cai em armadilha, é baleado e Rubinho assume comando do morro

Rubinho em A Força do Querer (Foto: Reprodução/ Globo)
Rubinho em A Força do Querer (Foto: Reprodução/ Globo)

Em A Força do Querer, Caio ficará sabendo que Rubinho se tornou o Barão do Pó e fará o possível para prender o rival

Com o desenrolar dos fatos em A Força do Querer ficou bastante claro que Caio (Rodrigo Lombardi) tem uma lista de motivos para odiar Rubinho (Emilio Dantas). Depois de ficar sabendo que o criminoso virou o Barão do Pó, o desejo do advogado em ver o sujeito atrás das grades só aumentará.

+ Jornal Nacional invade programação às pressas, Renata dá notícia avassaladora e assusta brasileiros: “Urgente”

+Mulher de Renato Aragão fala pela primeira vez sobre separação, confessa crise de choro e detona verdade em público

Em hipótese alguma o mocinho desistirá de prender o inimigo e nas próximas cenas do folhetim das 21h da Globo, ele planejará uma invasão ao Morro do Beco. Selma (Clarisse Derzié Luz) explicará para o secretário de segurança do Rio de Janeiro que o esposo de Bibi (Juliana Paes) é o número dois do tráfico na região.

“Ele tá organizando tudo para quadrilha. Acertou a contabilidade, montou a refinaria. Braço direito do tal do Sabiá (Jonathan Azevedo)!”, revelará ela. “Esse reinado vai acabar em um instante. Quem sabe hoje mesmo. Já dei o sinal verde para o batalhão agir”, falará Caio, pedindo sigilo.

Por sua vez, a personagem de Juliana Paes em A Força do Querer mostrará que está cada vez mais por dentro do que acontece no Morro e irá fazer uma visita em uma casa nova com Sabiá. Acontece que o perigoso chefão do tráfico será vítima de uma emboscada dos inimigos de outra comunidade e acabará sendo atingido por um tiro na frente de Bibi, que entrará em desespero no momento.

+Marido de Ana Hickmann, com câncer e lutando pela vida, surge ao lado de outra mulher e se declara: “Cuidou de mim”

No momento em que fica por dentro do ocorrido, Rubinho se mostrará preocupado por saber que sua amada estava ao lado de Sabiá, e por meio de uma ligação pedirá que ela volte. “Atenção, pessoal. Quem está no comando agora sou eu!”, avisará o marginal, assumindo dessa forma a função da vítima do atentado.

Sabiá é baleado (Foto: Reprodução)
Sabiá é baleado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.