Novelas

A Força do Querer: Saiba o que acontece no final de Rubinho; Globo gravou outra versão

Rubinho (Emílio Dantas) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)
Emílio Dantas em cena de A Força do Querer.
(Foto: Divulgação/Globo)

Rubinho aprontou poucas e boas em A Força do Querer e foi um dos grandes destaques da trama

A Globo escolheu a novela A Força do Querer para substituir Fina Estampa enquanto não retoma com os capítulos inéditos de Amor de Mãe. No folhetim, alguns personagens tiveram grande destaque e se tornaram queridinhos do público.

É o caso de Rubinho, personagem do ator Emilio Dantas. No início da trama, Rubinho, que é casado com Bibi (Juliana Paes) e tem um filho, o Dedé (João Bravo), vive uma vida honesta. Desempregado, ele passa a fazer diversos bicos para conseguir se sustentar.

+Previsão: Sensitiva tem visão macabra para Silvio Santos e faz decreto alucinante: “Uma perda”

No entanto, a situação vai se complicando cada vez mais e, aos poucos, vai se envolver com o mundo do crime. Depois de ajudar alguns traficantes a conseguir dinheiro fácil, Rubinho vai se encantar com a nova vida.

+Vanusa, internada às pressas e respirando com ajuda de aparelhos, tem piora em estado e filho se desespera: “Grave”

Não só ele, mas Bibi, que passará a se chamar Bibi Perigosa, também vai se envolver com o tráfico de drogas no morro. Os dois vão ter uma vida de luxo e se tornarão um dos casais mais procurados.

Rubinho terá final trágico em A Força do Querer (Foto: Divulgação)
Rubinho terá final trágico em A Força do Querer (Foto: Divulgação)

Final trágico

No entanto, o final dado por Gloria Perez, não foi dos melhores para o personagem do ator Emilio Dantas. Após se corromper e virar inimigo da polícia e chefe do tráfico no morro, Rubinho morrerá nas mãos de um ex amigo.

Isso porque, na reta final de A Força do Querer, Rubinho vai trocar Bibi Perigosa por Carine, personagem da atriz Carla Diaz. Além disso, ele vai trair Sabiá, papel interpretado pelo ator Jonathan Azevedo. Ele vai tentar se tornar o chefe do tráfico no morro e dar o golpe em Sabiá, que será preso.

No entanto, o bandido sairá da prisão e no último capítulo, durante um confronto com a polícia, vai ficar cara a cara com o homem que tentou roubar o seu lugar.

+Lembra dela? Ione Borges volta na Gazeta após 10 anos e aparência é simplesmente estarrecedora: “Nossa”

Sabiá vai ser imperdoável e vai atirar contra Rubinho, que morrerá no morro que sonhava ter em suas mãos. Vale dizer, no entanto, que a Globo gravou vários finais. Será que vai exibir um final alternativo para Rubinho?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.