A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Saiba o que Ritinha fará para ter o filho de volta

Ritinha ainda vai passar por uns maus bocados na reta final de “A Força do Querer”. Após ser expulsa da casa de Ruy (Fiuk) pela sogra, Joyce (Maria Fernanda Cândido), a sereia perderá a guarda do filho, Ruyzinho. A cena irá ao ar no capítulo de amanhã, 07 de outubro.

+“Expulso” de novela, Renato Goes se pronuncia sobre briga com diretor da trama

Determinada a ter o filho de volta em seus braços, a “sereia” decide gravar um vídeo e publicar nas redes sociais, pedindo o apoio público para ter a guarda do menino. Seguindo um conselho de Elvira (Betty Faria), a jovem vai a praia com Marilda (Dandara Maria) e se filma, emocionada, relatando o que aconteceu.

“Por favor, vocês me ajudem a ter meu filho de volta, que estão querendo tomar o meu filho, não estão me deixando nem chegar perto dele. Quero pedir pra todas as crianças, pra todos os pais de criança, pra todo mundo que vai me vai me ver no aquário, pra todo mundo que gosta de mim… Me ajudem a ter meu filho de volta!”, falará na gravação.

Ritinha (Isis Valverde) e Ruyzinho em "A Força do Querer" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Ritinha (Isis Valverde) e Ruyzinho em “A Força do Querer
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Ela ainda afirmará que o pai da criança está usando o menino para se vingar, que Ruyzinho é pequeno e chora pela sua falta, como informa o jornalista Daniel Castro.

“Palhaçada, mãe”, esbravejará Ruy. “Mas está todo mundo apoiando a Ritinha! Não demora isso vai pra televisão também! E lembra que você acabou de dar um tiro num cara, tá muito mal na fita”, avisará Simone (Juliana Paiva).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.