A Força do Querer

A Força do Querer – Após descoberta, Eurico furioso provoca Silvana se jogar de janela: “Se atira”

Foto do rosto de Silvana de A Força do Querer
Silvana vai perder a linha em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

O vício em A Força do Querer que é mostrado através de Silvana vai ficar cada vez mais evidente com ameaça de suicídio 

Em breve em A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) vai ser desmascarada pelo marido Eurico (Humberto Martins). Ele descobrirá que ela voltou a jogar escondido dele e ficará tão furioso que ela terá que armar uma tentativa de suicídio para segurar o casamento.

Só tem gente doida na novela? Parece que sim! Silvana dará uma escapada e jogará novamente, mas, dessa vez, perderá e contrairá uma dívida tão alta que será obrigada a fazer um empréstimo na Globo. O problema é que ela usará sua conta conjunta com Eurico e ele verá a movimentação.

+ A Força do Querer sofre com baixa audiência e Globo passa a ‘tesoura’ para tentar impedir fracasso

Não será muito difícil concluir o que a esposa anda aprontando em A Força do Querer, não é? Contando com a ajuda de sua empregada Dita (Karla Karenina) para uma armação.

Descontrolado, Eurico encurralará Silvana no quarto do casal e gritará: “Uma hora ela vai ter que escolher se sai pela porta ou sai pela janela!“, gritará com a empregada, mas ameaçando a esposa. “Pela janela!“, escolherá a mãe de Simone (Juliana Paiva).

+ A Força do Querer: Claudio entrega aliança e faz pedido urgente a Ivana

Dita ficará louca com os dois, mas vai ficar do lado da sua favorita e defenderá a patroa dizendo que ela vai mesmo se jogar. “Faz nada! Tem pavor de altura! Não sobe nem em bicicleta, vai subir em janela! Pois se atira! Não tem jeito melhor de confessar o que fez! Se atira!“, incentivará nervoso.

O QUE EURICO NÃO ESPERAVA EM A FORÇA DO QUERER

Eurico vai ficar furioso demais em A Força do Querer
Eurico vai ficar furioso demais em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

A confusão entre o casal ficará cada vez maior e Simone entrará nessa história depois de ver os pés da mãe pendurados na janela do apartamento da cobertura. Louca, ela correrá para chamar o pai que ficará perplexo ao ver que Silvana tentará se matar mesmo.

+ A Força do Querer: Com ciúme de Ritinha, Jeiza destrói namoro com Zeca 

A pressão psicológica só dará certo porque Silvana mesmo tendo pavor de altura contará com a ajuda de Dita que a segurará. Simone implorará para mãe não cometer uma besteira. Finalmente “convencerão” ela de não se matar e, mais tarde, ela tentará conversar com Eurico sobre o depósito em sua conta.

Mas, ele cortará o assunto: “Agora não“.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.