“A Força do Querer”: Silvana é internada à força em hospício após perder tudo no jogo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/06/2017 17:41

2 min

Silvana (Lilia Cabral) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Silvana (Lilia Cabral) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Rep...
Continua depois da publicidade

Silvana (Lilia Cabral) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)

Silvana (Lilia Cabral) em cena de "A Força do Querer"
(Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Silvana (Lilia Cabral) vai parar no hospício nos próximos capítulos da novela das nove "A Força do Querer", após perder tudo na jogatina e ter vício descoberto por Eurico (Humberto Martins).

A sequência terá início nos capítulos que serão exibidos entre os dias 10 e 15 de julho, quando Simone (Juliana Paiva) pressionar a mãe depois de mais uma mentira. Ela dirá que a mãe está viciada no jogo e irá se afundar. Silvana, como sempre, não admitirá o vício e discutirá com a filha. "Eu nunca fui viciada! Eu tenho pleno controle de mim mesma! Eu não estou doente, não estou perturbada!", esbravejará a arquiteta.

Continua depois da publicidade

O pesadelo de Silvana, no entanto, estará apenas começando. Após dizer para Eurico que vai participar de uma palestra, ela chegará em casa no fundo do poço: sem dinheiro, sem carro e com tudo o que tem na conta perdido em mais uma ida à jogatina.

+ Resumo dos próximos capítulos de “A Força do Querer”

Dita (Karla Karenina) irá ajudar a patroa a enganar o marido em mais uma de suas confusões, só que Silvana não vai parar por aí e continuará jogando. Porém, segundo informações da revista Guia da TV, ela passará de todos os limites, perdendo a própria casa na mesa de pôquer.

Continua depois da publicidade

Leia também

Desesperado ao saber de tudo, Eurico vai procurar um psiquiatra, que explicará o vício de Silvana e dirá que ela precisa ser tirada de circulação. O empresário irá sofrer ao perceber que não conseguiu ajudar a esposa com seu problema e perceberá que só tem uma saída: interná-la numa clínica de recuperação.

Eurico chamará os médicos, que darão um comprimido para Silvana dormir e, logo depois, a levarão para a clínica. A cena será de tristeza. Ao ver a arquiteta sendo levada contra sua vontade, Simone vai chorar abraçada à Dita. Eurico também ficará arrasado.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.