A Força do Querer

A Força do Querer: Silvana perde fortuna em mesa de pôquer, é presa e desespero toma conta

Silvana em mesa de pôquer em A Força do Querer (Foto: Reprodução)
Silvana em mesa de pôquer em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

A arquiteta de A Força do Querer não se controlará e perderá uma bolada numa mesa de pôquer, porém estará sem dinheiro e será presa até quitar às dívidas

Em A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) entrará em uma grande enrascada ao deixar o vício falar mais alto. A socialite irá até uma mesa de pôquer e sairá do jogo devendo uma fortuna ao dono da jogatina. Sem dinheiro, a mãe de Simone (Juliana Paiva) ficará presa no local até quitar sua dívida.

+Jornal Nacional interrompe programação com notícia estarrecedora e Bonner e Renata deixam público apavorado: “Urgente”

+Datena quebra pau ao vivo, fica fora de si e detona bomba no Brasil Urgente após briga: “Nem presto atenção mais”

“Quanto tempo eu vou ficar presa aqui? Ele disse alguma coisa pra vocês? Moço, conversa comigo!”, questionará a arquiteta aos seguranças.

Ao sair de casa, a dondoca disse aos familiares que iria a um SPA, mas a demora da mulher faz seu companheiro Eurico ligar para ela atrás de respostas. A viciada em jogos, por sua vez, não atenderá a a chamada por medo de dizer ao marido que está em apuros.

“Eurico, eu vim parar aqui por curiosidade, queria conhecer uma mesa nova. Eu não vim aqui porque sou viciada, eu não sou doente. Eu não sou”, argumentará Silvana sozinha.

Sem saber o que fazer, o irmão de Eugênio (Dan Stulbach) acionará a polícia. “Deve ter acontecido alguma coisa com ela”, dirá o personagem de A Força do Querer. Já Simone, ligará para Caio (Rodrigo Lombardi) e clamará que o tio que é assessor da secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro lhe ajude.

O sumiço de Silvana viralizará e a história chegará ao Morro do Beco. Durante uma festa na comunidade, Bibi (Juliana Paes) presenciará Batoré (Daniel Zettel) no celular. “Qual foi, Batoré. Tá rindo de quê?”, perguntará ela.

“Um primo trabalha de segurança em um clube, e a coroa perdeu, não quer pagar e tá travada na sala. O pior é que ela tem grana”, dirá o comparsa de Sabiá (Jonathan Azevedo). Bibi duvidará da veracidade dos fatos, visto que a arquiteta é rica e não faz sentido ela estar em um clube simples na periferia.

+ Poliana Rocha, esposa de Leonardo, após provocar só de biquíni, empina o bumbum com calça apertada e mostra tudo

Batoré mostrará a foto da dondoca de A Força do Querer em cárcere privado, e a companheira de Rubinho (Emílio Dantas), reconhecerá Silvana na foto. Preocupada com a única amiga que fez na família Garcia quando estava ao lado de Caio, ela conseguirá a quantia que a prisioneira precisa para ser libertada.

Silvana presa após divida em mesa de pôquer (Foto: Reprodução)
Silvana presa após divida em mesa de pôquer (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.