A Força do Querer

A Força do Querer: Silvana se afunda em mentiras e desgraça a vida com vício

Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Silvana desgraça sua vida em A Força do Querer e destrói casamento com Eurico por causa do vício

Em A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) tem sua vida desgraçada pelo vício em jogos de azar. A arquiteta se afunda em mentiras para sustentar o vício e vê a família ser destroçada diante de suas muitas aventuras nas mesas de jogatinas, perdendo dinheiro e se envolvendo em confusões.

Eurico (Humberto Martins) enfrenta problemas no casamento com Silvana. Os dois se gostam muito, mas ela coloca toda a harmonia da relação a perder com seu vício em jogo. A arquiteta não larga de jeito nenhum as mesas de jogatina e quer a emoção dos riscos.

SILVANA TEM VIDA DESGRAÇADA POR VÍCIO EM A FORÇA DO QUERER

O empresário, que quer controlar tudo e todos, sabe que a esposa gosta de um carteado com as amigas, mas nem sonha que ela aposta alto em mesas de jogo e que já chegou a perder enormes quantias numa única noite.

+ Eugênio cai nas garras de Irene, é manipulado e tem a vida arrasada

+ Eurico é enganado por motorista misterioso com segredo escandaloso

Para enganar o marido e sair para jogar, a arquiteta lança mão das maiores mentiras, chegando até a envolver a filha dos dois, Simone (Juliana Paiva), e sempre acaba se enrolando e se metendo em confusões das mais variadas.

Silvana (Lilia Cabral) tem vida destroçada por vício em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Silvana (Lilia Cabral) tem vida destroçada por vício em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

AFUNDADA EM MENTIRAS

Silvana vai se envolvendo numa teia de mentiras e a situação só não se complica ainda mais porque sua empregada e fiel escudeira Dita (Karla Karenina) está sempre lhe ajudando e acobertando suas confusões. Com o passar do tempo, o vício de Silvana irá levá-la a situações bem mais arriscadas e comprometedoras.

Com estreia marcada para setembro no lugar da edição especial de Fina Estampa, a reprise de A Força do Querer é assinada por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br