A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Silvana se enfia em clandestinidade, se ferra e vira refém após contrair dívida milionária

Silvana de A Força do Querer com cara de desespero
Silvana está ferrada em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Se o Eurico descobrir como Silvana o engana em A Força do Querer esse casamento vai para o ralo

A Força do Querer vai mostrar que sempre tem como ir mais fundo no poço quando se trata de Silvana (Lilia Cabral). Mais uma vez na novela das nove, a jogadora escapará de casa para uma jogatina clandestina que a fará virar uma prisioneira.

+ Haja Coração – Camila sofre tentativa de assassinato, volta incorporando versão má e detona Giovanni: “Terrorista”

Silvana descobrirá que existe uma casa de jogos clandestina e ficará eufórica na Globo. Ela dirá para o marido que vai passar um dia no SPA e logo vai se “divertir” nas jogatinas. Porém, ela perceberá do pior jeito que o local não é como amigos que ela encontra geralmente.

+ Flor do Caribe: Pego com a boca na botija, Alberto faz jogada de mestre e se livra de crime

Tudo começará como sempre, Silvana começará com sorte ganha uma grana e invés de parar seguirá jogando. O jogo vira e ela passará a perder tudo. Uma quantia milionária. Quando a barra ficar pesada, ela decidirá ir embora antes que sua dívida aumente.

+ A Força do Querer: Ferrou? Bibi cai na lábia de Rubinho, foge com dinheiro do tráfico e é flagrada pela polícia

“Não dá mais pra mim. Quanto eu devo? Anota sua conta no banco que eu faço o depósito”, Silvana pedirá sem imaginar que não é assim que a banda toca. O responsável pelo local afirmará que o pagamento é feito na hora e no dinheiro vivo.

AGORA ELA SE LASCOU DE VEZ EM A FORÇA DO QUERER

Silvana se encrenca e cria dívida absurda de jogo na trama de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

“Mas agora eu não tenho! Como é que eu podia saber que ia perder tudo isso?“, Silvana ficará tensa. Ela tentará convencer o homem que honrará sua dívida e ainda reclamará já que nunca deixou de pagar.

Aqui não tem depois, não! Perdeu, pagou!“, ele deixará claro no folhetim das nove.

Silvana ficará desesperada e chorará: “Eu não sou viciada! Jogo pra mim é distração! Eu paro quando quero! Já parei não sei quantas vezes! Nem tenho jogado muito. Nunca fui viciada, nunca!“, mentirá para si mesma.

Paralelo a isso, Eurico (Humberto Martins) estará nervoso dentro de casa com o desaparecimento da esposa. Ele acreditará fielmente que aconteceu algo ruim. O empresário chamará a polícia enquanto sua esposa está presa.

Eita!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.