A Força do Querer Novelas

Rubinho surta em A Força do Querer, vai para cima da sogra Aurora e tem desfecho metralhando sem dó

Emílio Dantas como Rubinho na novela A Força do Querer (Foto: Reprodução/ Globo)
Emílio Dantas como Rubinho na novela A Força do Querer (Foto: Reprodução/ Globo)

Malandro de A Força do Querer vai botar banca para cima da sogra e termina metralhado

A soberba de Rubinho (Emílio Dantas) em A Força do Querer ficará nas alturas nos próximos capítulos. Mesmo foragido da polícia, ele se arrisca a visitar Aurora (Elizangela) para bancar o cara mal e termina encurralado pela polícia.

De tantos inimigos, o marido de Bibi (Juliana Paes) está que não se aguenta só de ouvir o nome de sua sogra, a verdade é que ela o entregou para a esposa com sua amante e ele precisará revidar. A máscara de bonzinho cairá.

+ Perda irreparável do ator Dan Stulbach de 51 anos deixa Brasil sem chão e notícia é cruel: “Não resistiu”

Rubinho saí do morro do Beco e vai até a sua antiga casa, Aurora ficará tensa com a chegada do genro que exigi ver o filho, quem não vê há semanas.

A costureira afirmará que Dedé (João Bravo) foi para a casa de um amiguinho e mesmo que não fosse não deixaria o neto ir para a comunidade ficar no meio dos traficantes. Nem que chame a polícia para isso.

Irritado, Rubinho joga na cara da sogra que tem direito de ver o filho e que é melhor ela não brincar com essas coisas. Se sentindo ameaçada, Aurora enfrentará o genro que desconversa mesmo mostrando que está armado.

+ BBB21: Nego Di é acusado de assédio sexual, insinua masturbação com Carla Diaz na cama e choca: “Mexendo o guri”

A PRAGA DA SOGRA

Aurora não acredita ao ver sua filha indo para o buraco em A Força do Querer
Aurora não acredita ao ver sua filha indo para o buraco em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Segundo Rubinho não é ele que está com raiva, e sim, seus comparsas especialmente Sabiá (Jonathan Azevedo). Dito isso, mandará que ela entregue um boné para que ele saia ao menos disfarçado.

Só que não vai ter jeito. Quando Rubinho coloca os pés fora da sua casa será flagrado por Elvira (Betty Faria) que berrará o seu nome para todo mundo escutar. Justamente neste instante em A Força do Querer passará uma ronda no bairro.

Os policiais já desceram da viatura prontos para prender Rubinho que atirará, eles revidarão com mais potência e o caos se instalará na rua até então pacífica.

Eita, será que agora Rubinho se ferra de vez?

Confira as reações do capítulo de ontem de A Força do Querer:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.