Audiência

“A Força do Querer” tem audiência recorde às segundas no Rio

Rubinho (Emílio Dantas) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Rubinho (Emílio Dantas) em cena de “A Força do Querer”, ontem (09)
(Foto: Reprodução/Globo)

Com Rubinho (Emílio Dantas) sendo encontrado pela polícia, “A Força do Querer” fechou em alta nesta segunda-feira (09) com uma de suas maiores audiências no Rio de Janeiro.

A trama escrita por Gloria Perez registrou recorde de audiência às segundas-feiras com 46 pontos de média e 64% de participação, de acordo com dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro. Comparando com a média da novela às segundas na capital carioca, que é de 39 pontos, são sete pontos a mais.

Já em São Paulo, “A Força do Querer” cravou 42,5 (42) pontos e 59% de participação. Comparando com a média da novela às segundas, que é de 37 pontos, são cinco pontos a mais. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

+ Rubinho morre no final de “A Força do Querer”; saiba quem será o assassino

O capítulo de ontem contou com Ritinha (Isis Valverde) enfrentando Joyce (Maria Fernanda Cândido) por causa de Ruyzinho (Lorenzo Souza), Jeiza (Paolla Oliveira) colocando Caio (Rodrigo Lombardi) contra a parede por esconder antigo relacionamento com Bibi (Juliana Paes), e Rubinho sendo encontrado pela polícia.

Sucesso de audiência e repercussão, o folhetim de Gloria Perez tem até o capítulo 162 o melhor índice do horário das 21h desde o fenômeno “Avenida Brasil”, em 2012 (leia mais aqui).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor