A Força do Querer

A Força do Querer tem início 15 anos atrás com reviravolta na vida de Eugênio

Eugênio (Dan Stulbach) no início de A Força do Querer (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Eugênio (Dan Stulbach) no início de A Força do Querer (Foto: Globo/Estevam Avellar)

A Força do Querer, próxima reprise das nove, tem início há 15 anos com mudança de Eugênio. Confira como será!

Substituta de Fina Estampa às 21h, A Força do Querer terá sua história iniciada 15 anos atrás no Porto de Belém, no Pará. Lá, Eugênio (Dan Stulbach) estará com Ruy (João Gabriel Cardoso/Fiuk) e Caio (Rodrigo Lombardi) tentando mudar o rumo de sua vida.

Eugênio está no Pará e comanda o embarque de castanha para o Rio de Janeiro, acompanhado pelo filho Ruy e o primo Caio. O empresário finalmente tomou coragem para deixar a C.Garcia, poderosa indústria de alimentos, apesar da forte resistência do irmão Eurico (Humberto Martins), com quem administra a empresa desde a morte precoce do pai.

+ Zeca engata romance com Jeiza, mas tem vida entrelaçada por Ritinha

+ Zeca cai em desgraça, recomeça vida do zero e amaldiçoa Ritinha

EUGÊNIO E O SONHO DE MUDAR DE VIDA EM A FORÇA DO QUERER

Eugênio quer realizar o sonho de seguir a carreira de advogado, que precisou abandonar para assumir os negócios da família. Ele acredita que já cumpriu sua parte na preservação do patrimônio dos Garcia e agora quer cuidar da própria vida.

EXECUTIVO INVESTE NO PRIMO COMO SUCESSOR

Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Mas, para realizar essa virada, investe em Caio para ser seu substituto na empresa e leva também o pequeno Ruy em sua última viagem à região Norte. Quer que o menino veja o pai à frente dos negócios que poderá assumir quando mais velho.

+ Betina será infectada por coronavírus na volta de Amor de Mãe e ficará à beira da morte

Um imprevisto, no entanto, faz com que a viagem seja esticada para o Acre. Eugênio precisa encontrar um fornecedor que está em um local que só se chega de barco. Ele libera o primo, que volta para casa, mas leva Ruy com ele. Acha que será bom para o menino um tempo maior com o pai, apesar de a esposa Joyce (Maria Fernanda Cândido) insistir que Ruy retorne com Caio.

A reprise de A Força do Querer na faixa das 21h estreia em setembro.

Confira a página do TV Foco sobre a novela e saiba tudo o que vai acontecer!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br