A Força do Querer

A Força do Querer tirou audiência da Globo do fundo do poço e teve final chocante para Bibi, Jeiza e Ritinha

Fotomontagem de Juliana Paes, Paolla Oliveira e Isis Valverde são o foco de A Força do Querer
Juliana Paes, Paolla Oliveira e Isis Valverde são o foco de A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Instagram)

Quer saber porque A Força do Querer foi escolhida para voltar a programação da Globo? Descubra agora

A Globo escolheu A Força do Querer para entrar na faixa nobre novamente assim como aconteceu em 2017. A trama é de autoria de Gloria Perez e protagonizada por Paolla Oliveira, Isis Valverde e Juliana Paes foi considera um fenômeno para os novos padrões de audiência da emissora.

+ A Força do Querer: Cibele vê sua vida desmoronar após ser apunhalada por Ruy e tem vingança escandalosa

Para você ter uma ideia, a meta de audiência da novela em seu exibição original era de 30 pontos. A média mais baixa que o folhetim teve foi de 26 pontos, mas no geral ela teve mais de 35 pontos do primeiro até seu último capítulo, vale ressaltar que alguns desses capítulos batiam com folga essa marca.

+ A Força do Querer: Dan Stulbach vai até rio gravar cenas chocantes e praga acontece

Como, por exemplo, havia capítulo que teve 37, 39, 42, 45 e o último que bateu 50 pontos. É muita gente! Um sucesso absoluto. E o que é que prendia tanto o público, com certeza é a história de suas protagonistas, então vamos conhece agora seus finais.

+ Flor do Caribe: Romance proibido entre enteado e madrasta choca público

As protagonistas de “A Força do Querer”. (Foto: Divulgação/Globo)

Bibi (Juliana Paes) começa a novela noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), mas o abandona para viver um amor cego por Rubinho (Emílio Dantas), nem mesmo quando o marido se torna um criminoso e a incentiva a protegê-lo, ela se toca do perigo que corre.

Só quando vira a primeira dama do tráfico do Rio de Janeiro, depois de tirar o marido da cadeia e for traída com uma novinha ela entenderá que é descartável. Há uma reviravolta chocante em sua história, Bibi abandona Rubinho que morre pela polícia e é presa. Da cadeia, ela passa a escrever sua história e vira uma autora best seller.

Ligada a história de Bibi, temos a vida de Jeiza (Paolla Oliveira) que é uma policial ética que está no centro do combate ao tráfico de drogas. Será uma verdadeira pedra no sapato de Rubinho, se envolverá com Caio e também com Zeca (Marco Pigossi), um homem turrão que vive aos beijos e barraco.

Tem o sonho de se tornar campeão de MMA e o realiza ganhando até uma narração emocionante de Galvão Bueno. Por fim, temos Ritinha (Isis Valverde) a verdadeira sereia da novela. Enquanto Bibi e Jeiza são trouxas por homens, Ritinha é a que engana todos.

Ela se casa com Zeca e aí o trai com Ruy (Fiuk). Engravida e enrola os dois paspalhos, para fugir de ser presa, ela tem o seu final nos Estados Unidos onde pratica sereismo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.