A Força do Querer

A Força do Querer: Trouxa, Bibi cai em armadilha de Rubinho e é arrastada pelos cabelos para mundo do crime

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) se desesperam ao ficar no olho da rua em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) se desesperam ao ficar no olho da rua em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Rubinho em A Força do Querer entrará para o mundo do crime e dará uma rasteira em Bibi

Na novela A Força do Querer em seus próximos capítulos vai exibir a ascensão repentina de Rubinho (Emílio Dantas). E tudo começará após o pedido de Aurora (Elizangela) para que Caio (Rodrigo Lombardi) ajude sua ex-noiva Bibi (Juliana Paes).

+ A Força do Querer: Grávida de Zeca, Ritinha seduz Ruy e transa em barco

O empresário que voltou dos Estados Unidos recentemente topará desde que ele mantenha o seu anonimato. Então Aurora apresentará para a filha uma casa de amigo emprestada e ainda um trabalho como garçom para Rubinho. Tudo estará as mil maravilhas novamente até que…

+ SBT deixa elenco de Poliana Moça abalado com recado enigmático e novela pode não sair

Rubinho chegará em casa com maços de dinheiro, muito dinheiro em comparação ao seu salário humilde. Isso chamará a atenção de Aurora e de Bibi. Como forma de desculpa, ele dirá que pegou um aumento com o seu patrão em A Força do Querer.

+ Rachel Sheherazade é demitida por e-mail no SBT, proibida de se despedir após 10 anos e faz vídeo brutal: “Adeus”

O ALARDE DE AURORA EM A FORÇA DO QUERER

Vai ter embate entre os dois! (Foto: Montagem/Globo)

Ainda que não parece e para você que não assistiu, a verdadeira índole má de Rubinho vai aparecer aos poucos na novela em reprise. Ele vai usar e abusar da paixão que Bibi sente por ele para inclui-la em seus esquemas depois que ele virar bandido.

Numa cena próxima de A Força do Querer, Rubinho anunciará que eles irão comprar a casa que estão vivendo de favor. “Com que dinheiro?”, questionará Bibi surpresa.

“Esse pedaço é comigo! O patrão vai me adiantar uma grana”, explicará o garçom já mentindo na cara de pau. Lógico que Bibi ficará radiante de felicidade e contará a boa nova para a mãe que já entortará a boca e tentará alertar a filha.

Aurora dirá que faz pouquíssimo tempo que Rubinho está no novo trabalho para conseguir um adiantamento nessa magnitude.

Irritada, Bibi reagirá: “A senhora não tá achando que Rubinho roubou, tá? Porque mais honesto que ele não tem! Taí uma coisa que ninguém, nem a senhora pode dizer, defenderá o marido. Mas, Aurora não vai cair nesse papo e irá atrás de Caio para descobrir se foi ele que deu esse adiantamento.

Diante da negativa do verdadeiro benfeitor de Bibi, Aurora ficará com a pulga atrás da orelha: “Se não foi você quem pode ter sido?”, se questionará em A Força do Querer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.