A Força do Querer Globo Novelas

Bomba! A Força do Querer, fenômeno da Globo, volta a ser exibida às 21h e Amor de Mãe tem desfecho cruel

Bibi atira em Rubinho em "A Força do Querer" (Foto reprodução)
Bibi atira em Rubinho em “A Força do Querer” (Foto reprodução)

A novela A Força do Querer da Globo voltará ao em reprise bombástica

A novela A Força do Querer, escrita por Glória Perez está confirmada e voltará ao ar na grade de programação da Globo. A informação acaba de ser confirmada oficialmente por Patrícia Kogut, do Jornal o Globo.

+Mariana Godoy tem estreia derrubada na Band, Zeca é convocado e real sobre Lacombe e Silvia é chutada: “Reclamação”

A emissora toma a decisão histórica após rumores que Amor de Mãe voltaria ao ar logo após a reprise de Fina Estampa. Com essa situação, Amor de Mãe, que foi interrompida entrando em sua reta final, só deverá voltar ao ar com capítulo inéditos no começo do ano que vem.

+Sasha, filha de Xuxa, irredutível, dá basta final na avó e a rejeita, após massacre e barraco público: “Nunca mais”

Fina Estampa entrará logo mais em sua reta final e vai ser substituída por A Força do Querer. A novela exibida no ano de 2017, levantou o horário da Globo e fez com que a emissora voltasse a voar alto no horário das 21h.

A novela traz personagens marcantes como Bibi Perigosa, vivida por Juliana Paes, a policial Jeiza de Paolla Oliveira e até a sereia protagonizada por Isis Valverde. Na trama será mostrada toda luta de uma mãe, vivida pela atriz Elizangela, diante da situação da filha, que vai acabar se envolvendo com um traficante e acaba indo parar no mundo do crime.

+Sonia Abrão levanta às mãos para às câmeras, faz anúncio, assume namoro secreto e confessa: “Em busca da felicidade”

A Globo também deverá tomar outras decisões em relação às suas novelas por conta da pandemia do coronavírus. Isso porque, a trama das sete, Salve-se Quem Puder, também não deverá voltar ao ar neste ano. Até aqui, ela vem sendo substituída por Totalmente Demais. No entanto, uma nova novela já vem sendo estudada para ocupar a faixa das 19h.

Vale dizer que as reprises de novelas na Globo em nada acabou por prejudicar os resultados de audiência de suas tramas, pelo contrário, tanto Fina Estampa como Totalmente Demais, vem marcando índices até superiores aos de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.

Protagonistas de “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!