Novelas

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: Assustado, Yuri implora socorro a polícia para expulsar avô recém-chegado com assassinato na bagagem

Elvira e Garcia chegam em A Força do Querer com tudo (Foto: Reprodução/Globo)
Yuri, adolescente menino, branco está tampando as orelhas com as mãos em cena da novela A Força do Querer
Yuri ficará assustado em A Força do Querer com chegada de desconhecido (Foto: Reprodução/Globo)

Sobrinho de Caio em A Força do Querer é assustado por dois malucos e chamará a polícia para se defender

Sem querer, Yuri (Drico Alves) acabará cometendo um grande erro na novela A Força do Querer ao estar sozinho em casa e ver desconhecidos a invadindo. Se trata de Elvira (Betty Faria) e Garcia (Othon Bastos). Por acaso, o avô dele.

Essa confusão começará quando o adolescente dão de cara com o casal de idoso em sua sala, com medo, ainda mais porque a vizinhança não anda segura graças a Rubinho (Emílio Dantas) ele ameaçará chamar a polícia para expulsar os intrusos.

+ Haja Coração: Poderoso! Giovanni dá beijo milagroso e resgata Camila da bruxa má

Estranhando a recepção, Garcia garantirá que é o dono da casa. Já Elvira será mais audaciosa ao mandar o menino desfazer as malas dela. Yuri então acreditará que são dois malucos e gritando com eles fugirá de casa.

Ele pegará o celular e ligará para as autoridades: “Alô, polícia! Invadiram minha casa“, garantirá.

Veja também

A DUPLA DINÂMICA DE A FORÇA DO QUERER

Elvira e Garcia chegam em A Força do Querer com tudo (Foto: Reprodução/Globo)

Logo em seguida, Yuri ligará para Heleninha (Totia Meireles) e avisará do ocorrido. Ela ligará para o marido e os dois desesperados correrão para casa.

+ A Força do Querer: Caio não se contem, dá presente inusitado para Jeiza e faz Zeca se engasgar de ciúme

Preocupada, assim que a irmã de Caio (Rodrigo Lombardi) vê o filho brigará: “Que perigo! Tanto que eu falo pra você não se deixar a porta de casa aberta”.

Heleninha e o marido esperarão a chegada da polícia para voltarem para a casa será ali que ela dará de cara com seu pai para o seu completo choque.

Garcia reclamará que mandou um cartão avisando que voltaria para o Brasil após longos anos no exterior. Na novela  A Força do Querer: “Um cartão cheio de números, quer dizer alguma coisa? Pra mim não quer dizer nada! Aliás, nada do que o senhor mandou até agora quer dizer nada”, ressaltará Heleninha.

+ Haja Coração: Beto descobre que Tamara namora rival, vê flerte de Tancinha e jantar termina em desastre

A polícia sairá de cena após a confusão desfeita e o casal será apresentado até mesmo para Junqueira (João Camargo). Curioso, Garcia perguntará se ele tem netos.

Mas, Elvira será mais rápida no gatilho: “Seria o menino que saiu correndo quando nós chegamos?Imprestabilíssimo, nem quis ajudar com as malas“, ela reclamará.

Garcia revelará que já se instalou e Junqueira ficará assustado ao ver que eles ficarão no seu quarto, algo que o senhor discordará na cara dura já que a casa é dele que foi de seus pais.

Apesar de parecer dois loucos em A Força do Querer, o casal Elvira e Garcia provocarão uma mudança na trama de Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Debora Falabella) já que eles sabem de terrível assassinato cometido pela megera. Ela terá que lutar para se safar de mais uma.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários