Novelas

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: Zeca consegue trunfo, ataca e faz Ritinha beijar seus pés em humilhação

Zeca (Marco Pigossi) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Zeca (Marco Pigossi) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)
Zeca vai se ferrar em A Força do Querer
Zeca vai se ferrar em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Não demora para em A Força do Querer Zeca descobrir o crime de Ritinha e agora pode retribuir os chifres que levou

Será voltando com a entrada do divórcio que Zeca (Marco Pigossi) descobrirá que Ritinha (Isis Valverde) também está casada com Ruy (Fiuk) em A Força do Querer. Logo depois de descobrir que bigamia é crime, o caminhoneiro agora em o trunfo que precisava para se vingar da traíra.

+ A Força do Querer: Ritinha? Sereia implora ajuda de Bibi para cometer crime e humilhar inimiga

Primeiramente é Ritinha que vai atrás de Zeca porque está louca para que ele assine os papéis do divórcio. Mas, do jeito dela. Os dois entrarão em uma discussão porque o namorado de Jeiza (Paolla Oliveira) não quer nem saber de remexer nessa história.

Veja também

+ Flor do Caribe: Impotente, Samuel vive momento de terror, vê a morte cara-a-cara ao ser trancado em navio furado

+ Haja Coração: Tancinha cede a desejo, quase beija Beto e dá de cara com Apolo

Só que passará um tempo e Zeca muda de ideia porque assim se livrará de vez da “ariranha”, então ele vai atrás de uma advogada que fica responsável pelo caso. Ela ligará para Ritinha para marcar o encontro e entregar quando os novos documentos estiverem prontos.

 A ALEGRIA DURARÁ POUCO PARA A SEREIA DE A FORÇA DO QUERER

Ritinha sorridente em cena de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Poucos dias depois, Abel (Tonico Pereira) avisará o filho que a advogada entrou em contato e pediu para que ele fosse pessoalmente até seu escritório. Pensando em problema, Zeca chegará soltando os cachorros porque acredita que Ritinha não assinou o divórcio.

Ele só entenderá o que aconteceu quando a advogada esclarecer: “Temos um problema! Essa Ritinha também casou no civil, de papel passado com o Ruy Garcia. Ela é bígama! Não se pode estar casada no civil com duas pessoas ao mesmo tempo. É crime!”, entregará.

Zeca ficará tão chocado que perguntará se dá cadeia mesmo e descobrirá que a sentença pode ir até 3 anos. Empolgado, o paraense dirá que Ruy tem que ser preso também porque tem culpa no cartório. Ele será orientado a processar sua ex.

“Eu quero processar ela sim! Égua! Quero!”, ele vibrará com os olhos famintos por vingança.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários