A Força do Querer

A Força do Querer – Zeca dá castigo brutal em Ruy após ser traído em acerto de contas: “Safado”

Zeca dá o troco em Ruy na novela A Força do Querer
Zeca dá o troco em Ruy na novela A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Em A Força do Querer, Zeca ficará transtornado ao descobrir paradeiro de Ruy após ele lhe meter chifres na cabeça

Logo depois de perder Ritinha (Isis Valverde) para Ruy (Fiuk) no dia do seu casamento, Zeca (Marco Pigossi) quer vingança em A Força do Querer. Por isso, para o acerto de contas, o caminhoneiro descobrirá o endereço de trabalho de Ruy para lhe fazer uma visita particular e castigá-lo de forma brutal.

+ SBT vai lançar programa nas manhãs para bater Ana Maria da Globo e Hoje em Dia da Record: “Agora vai”

No dia de seu casamento, Zeca viu com os próprios olhos Ritinha fugir para se encontrar com Ruy à beira do rio. Maluco de raiva, ele pegará em uma embarcação uma espingarda e atirará contra os dois. Nesta loucura, ele será preso por atingir um barqueiro e verá sua esposa fugir com o amante.

+ Faustão tem demissão anunciada, Globo dá rasteira no SBT e vai atrás de Eliana

Processado após conseguir sua liberdade, Zeca vai ao fundo do poço após ser obrigado a vender seu caminhão para pagar sua sentença. Sem querer saber de sua humilhação, ele se mudará com o pai Abel (Tonico Pereira) para Niterói.

+ Totalmente Demais: Carolina, ajoelhada, implora perdão de Eliza e tem resposta decepcionante

Paralelo a isso, Ruy levará Ritinha para o Rio de Janeiro e manterá o caso com ela escondido de sua noiva. Mas, tudo muda, quando Zeca sem conseguir trabalhar descobrir o endereço do empresário e irá para o seu acerto de contas.

A VINGANÇA DE ZECA EM A FORÇA DO QUERER

Zeca e Ruy têm reencontro conturbado em A Força do Querer
Zeca e Ruy têm reencontro conturbado em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

No horário da saída do playboy, Zeca e encontrará e sem dar tempo de nada usará toda a sua força para dar um murro na cara de Ruy que cairá na rua conforme o baque. Amaro (Pedro Nercessian), amigo do canalha, tentará intervir, mas nada conterá a raiva do ex de Ritinha.

Zeca partirá para cima de Ruy continuando a surra.Safado! Filho de uma égua! Traíra, berrará enquanto dá uma sequência de socos no rival. A única pessoa que conseguirá conter o personagem de Marco Pigossi será o segurança da empresa que vai acudir o patrão.

Amaro vai amparar o amigo e gritará que Zeca é um maluco, mais irritado ele tentará voltar a bater em Ruy, mas o segurança apontará uma arma para o rosto do filho de Abel.

Será que Zeca será atingido? Ruy mereceu o castigo público?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.