A Força do Querer

A Força do Querer: Zeca é pego com drogas em caminhão e vai parar atrás das grades

Zeca em cena da novela A Força do Querer - Foto: Reprodução
Zeca em cena da novela A Força do Querer – Foto: Reprodução

Zeca será injustiçado na novela das 21h da Globo, A Força do Querer, e será colocado atrás das grades após ser flagrado com drogas

Uma verdadeira reviravolta na vida de Zeca (Marco Pigossi) está prestes a acontecer nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Força do Querer. Isso porque o rapaz será injustiçado e confundido com traficante pela polícia, que o colocará atrás das grades.

Depois de sofrer uma denúncia e de não conseguir viajar para encontrar Jeiza (Paolla Oliveira), o rapaz acabará sendo preso injustamente por tráfico de drogas e, durante um interrogatório, tentará se explicar para o agente de polícia, mas sem obter muito sucesso.

+Filhas de Marina Miranda, após deixarem a mãe em lixão, voltam a brigar e expulsão é exposta

+Datena, após ameaça de tirar a roupa, mete o pau em famoso ao vivo e esculacha: “Eu nem presto”

+Kéfera tem participação no BBB21 anunciada e data de anúncio bomba é revelada pela Globo

O policial dirá que encontrou a foto provando o envolvimento de Zeca com drogas nas redes sociais e Zeca tentará novamente se justificar, mas sem conseguir convencer o policial no folhetim. “Botei lá por causa do caminhão! Esse aí era o dono, sei quem é ele não”, dirá.

Zeca é denunciado na novela A Força do Querer

O policial, no entanto, dirá que o rapaz que denunciou Zeca sabe que ele é traficante e que o denunciou como cúmplice. “Arriégua, cúmplice de quê? Égua, se eu nem sei o nome dele? Só se ele tá me usando pra acobertar alguém!”, disparará Zeca no folhetim da Globo.

Jeiza e Zeca ficam cara a cara em A Força do Querer
Jeiza e Zeca ficam cara a cara (Foto: Reprodução/Globo)

Reviravolta

Somente depois é que será revelado que foi Bibi (Juliana Paes) quem armou para o mocinho, com o objetivo de se vingar de Jeiza após a policial ser a responsável indireta pela prisão de Rubinho (Emilio Dantas), mesmo sabendo que o marido é culpado pelos crimes.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.