A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Zeca é preso pela Polícia Federal e Jeiza ameaça Bibi

Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) em cena da novela das 9, “A Força do Querer
(Foto: Reprodução/ Globo)

Em “A Força do Querer”, Zeca (Marco Pigossi) será preso pela Polícia Federal do Brasil por suspeita de tráfico de drogas. Isso acontecerá porque um aliado de Rubinho dirá para a polícia que o caminhoneiro faz parte da facção criminosa, obviamente mentindo.

+Simone Spoladore abandona sexo e nudez e embarca em “recatada e do lar” na Rede Globo

+A Dona do Pedaço: Josiane é diagnosticada com grave doença e Maria da Paz cai em desespero

+Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção com a dupla

No entanto, Jeiza (Paolla Oliveira) não ficará nada feliz com essa situação, e sabendo que a testemunha é ligada a Rubinho (Emílio Dantas), ela terá certeza de que Bibi (Juliana Paes) e o marido fizeram isso para se vingar dela.

A policial então irá tirar satisfações com Bibi. “Já descobri a armação de vocês. Já sei que vocês mandaram um cúmplice de vocês denunciar ele . Confirmar que ele faz parte da quadrilha de vocês”, dirá. “Você descobriu isso, é? Prova. Falar é fácil: quero ver provar”, rebaterá Bibi.

A major perderá a paciência e ameaçará a criminosa. “Agora você mexeu onde não devia. Não vou deixar barato”, falará. “Achou barato o que fez até agora?”, responderá Bibi. “Espera o troco, porque o troco vem”, completará Jeiza. “Que medo!”, ironizará a mulher de Rubinho. “Tá avisada”, finaliza a policial.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com