A Força do Querer

A Força do Querer: Zeca tem pesadelo maligno com Ruy após tragédia

Zeca faz relato marcante em A Força do Querer
Zeca faz relato marcante em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

O destino de Zeca e Ruy foi selado para sempre em A Força do Querer que volta hoje na Globo

Em A Força do Querer, logo no primeiro capítulo, acontecerá uma tragédia com os personagens de Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) enquanto ainda são crianças. Um acidente faz o carioca cair no rio em Parazinho, cidade fictícia do norte do Brasil, e Zeca tentou salvá-lo.

+ A Força do QuererJeiza e Ritinha são desbancadas e favorita é eleita pelo povo: “Novela da Bibi”

Depois de quase os dois morrerem afogados nesta tragédia, um índio o salvou e revelou que eles têm o destino traçados por uma profecia. “Cuidado com aquilo que vem da água, o rio que juntou vocês vai separar de novo“, o sábio homem indígena dirá em cena na Globo.

Há uma passagem de tempo em A Força do Querer e aí as vidas de Zeca e Ruy voltam a se cruzar novamente em Parazinho. O personagem de Marco Pigossi se transformou em um caminhoneiro e em uma de suas viagens voltará para casa e terá uma conversa reveladora com seu pai interpretado por Tonico Pereira.

+ Totalmente Demais: Quê? Florisval instiga streap-tease de Eliza

Na cena da novela que volta nesta segunda-feira, 21, ele dará de cara com sua tia e aí na saída para ir atrás de Ritinha (Isis Valverde), ele pegará um colar que foi lhe dado pelo índio. Quando a mulher questionar a atitude dele voltar apenas para pegar o colar, Zeca responderá:

“Não largo mermo não, isso aqui é minha sorte, eu nasci de novo”, irá se referir quando ele se jogou no rio anos atrás. “Você ainda tem aqueles sonhos, meu filho, aqueles pesadelos?”, a tia questionará. “Vira e mexe tenho sim!”, o caminhoneiro confessará.

+ Totalmente Demais: Germano ou Rafael? Lili expõe segredo e revela quem é o pai de seu filho 

“Às vezes não parece pesadelo não, a correnteza me arrastando, eu ali brigando com as águas, que agonia. (…) E quando estou naquele sufoco não conseguindo acordar me aparece o índio”, relatará Zeca navegando pelas águas do passado relembrando de Ruy.

CENA DO PRIMEIRO CAPÍTULO DE A FORÇA DO QUERER:

Índio faz forte profecia na novela A Força do Querer
Índio faz forte profecia na novela A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Sua tia ficará com medo e relatará que está arrepiada com a previsão maligna do indígena. Não é à tona! Assim que faz esse relato Zeca sairá atrás de Ritinha e acabará reencontrando justamente Ruy que estará fascinado por ela. Neste instante a história do casal mudará para sempre!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.