A Força do Querer

A Força do Querer: Após receber ‘capeta’, Zeca vai ao fundo do poço e vende caminhão

Zeca encontra Ritinha em seu caminhão escondida em A Força do Querer
Zeca ficará furioso em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

A Força do Querer mostrará Zeca no seu limite e em seu pior lado após ser traído por Ritinha

Na novela A Força do Querer, Zeca (Marco Pigossi) é um homem para lá de explosivo e nos próximos capítulos ele perderá a cabeça por conta de ciúmes. Então você já deve saber quem vai fazer ele sair da linha não é?

+ Ritinha fica com quem no final de A Força do Querer? Saiba o que acontece

Ritinha (Isis Valverde)! A sua noiva que tem o grande desejo de sair de Parazinho e conhecer o mundo, aliás, os mares do mundo tentará viajar com Zeca para o Rio de Janeiro. Só que ele se recusará a levar garantindo que quando os dois se casarem irão viver nas terras cariocas.

Essa resposta, ou melhor, recusa em A Força do Querer será a gota d’água para Ritinha que já está sendo sondada por Ruy (Fiuk). Turista que assim que colocou os olhos na garota fica fascinado, ao tentar encontrá-la às escondidas dará de cara com Zeca zangado.

+ Flor do Caribe: Cassiano tem reviravolta em retorno do “inferno” e recomeça do zero

Você sabe que Ruy não sossegará, mesmo sendo comprometido, então será a ideia dele de contratar Zeca para uma entrega e assim ganhar tempo. Só que ele não contava com a astúcia de Ritinha que garantirá que só o beijará se ele a levar para o Rio.

Sabe o que vai acontecer? Em A Força do Querer, Ruy fará promessas vazias, enganará Ritinha que foge de casa. Porém, após brigas, surra e confusões Zeca e Ritinha vão se reconciliar. Nesta confusão toda quem terá pressa agora para se casar será a personagem de Isis Valverde.

Ritinha descobrirá que está grávida e o filho é de Zeca já que ela foi resistente quanto as investidas de Ruy. O tempo passará e o casamento acontecerá estará rolando a maior festa em Parazinho.

+ Filho de Leonardo implora ajuda do pai, coloca farsas em seu nome na lama e anuncia casamento com 2 meses de namoro

E será neste contexto que Ruy, cara de pau, volta depois de sumir e fica chocado ao ver agora Ritinha vestida de noiva e recém-casada.

Ruy vai tremer na base em A Força do Querer
Ruy vai tremer na base em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

O TIRO DE A FORÇA DO QUERER

Só que você pensa que ele vai dar trégua? Que nada! Ruy voltará a dar em cima de Ritinha que adorará ser cantada e será neste contexto que Zeca flagrará a cena. Furioso, ele perderá a linha e pegará sua arma.

Será tudo ou nada para Zeca, ele atirará para matar parecendo que está possuído pelo capeta, só que Ruy esperto puxará Ritinha para um dos barcos e os dois fugirão pelo rio. Os tiros não cessaram porque o caminhoneiro estará desolado.

Nessa, Zeca acertará um tiro em um homem que estará no local e será levado pela polícia. Preso mesmo ele ficará apenas um dia, mas irá até a lona quando descobrir que será processado pela vítima.

A grana será tão alta que ele terá que vender o seu caminhão, instrumento de trabalho, para pagar sua penitência. Sem ter nada que o prenda em Parazinho, Zeca decidirá se mudar para Niterói para recomeçar sua vida do 0.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.