A Força do Querer

A Força do Querer: Zeca vira “macho escroto” e é massacrado por Jeiza após machismo

Zeca e Jeiza em cena de A Força do Querer - Foto: Reprodução
Zeca e Jeiza em cena de A Força do Querer – Foto: Reprodução

Zeca surpreenderá ao se mostrar um verdadeiro macho escroto na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo atualmente

Na novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) passou a se relacionar com Zeca (Marco Pigossi), mas não imaginava que ele era tão machista. Ela até já tinha ouvido alguns comentários do rapaz, mas esse lado “macho escroto” dele ficará escancarado nos próximos capítulos, e por causa de Ritinha (Ísis Valverde).

É que a policial é quem fará o parto de Ritinha em meio a uma operação policial e a ex-namorada de Zeca surpreenderá ao pedir para que a atual vire madrinha do filho que ela espera. Jeiza falará com o noivo sobre esse convite e ele não gostará nada dessa história, dando a entender que pretende obrigá-la a recusar o convite.

+Nego do Borel tem relação íntima exposta com Anitta após explosão de foto quente: “Fez a três”

+Após chantagem contra a Globo, Ana Maria Braga arrebenta em recado sobre mulher: “Incomoda”

+Após negar reconciliação a Gusttavo Lima, Andressa Suita vem à público e denuncia a realidade

“Tu não estás pensando em aceitar ser madrinha do filho de Ritinha não, tá? Porque eu não quero. Jeiza, eu não quero que tu seja madrinha desse menino”, dirá ele. “Mas quem decide isso sou eu. Você vai agora pensar por mim?”, questionará a policial na sequência, antes de ouvir palavras terríveis do novo amado.

Rapaz confronta namorada

“Quem decide somos nós. Eu sou o seu noivo, Jeiza. Tu vais me desafiar por causa daquela cobra? Eu estou lhe avisando…”, dirá. “Isso não te dá o direito de ser o meu dono e muito menos eu uma marionete na sua mão. Isso não tem nada a ver com a Ritinha. E você está me avisando ou me ameaçando?”, questionará ela, o massacrando.

Zeca tem conversa séria com a noiva Jeiza (Foto: Reprodução/Globo)

Nova discussão em A Força do Querer

Depois, quando Zeca reclamar do decote de Jeiza, levará novamente.  “Não vou mesmo. Eu não estou nem acreditando que estou ouvindo isso. Você quer sair por aí patrulhando o meu decote?”, questionará ela, que será chantageada e decidirá sair sozinha. “Ah, então eu vou sozinha para a minha gafieira! Você que fique aí!”, dirá ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.