A Força do Querer

A Força do Querer

A Força do Querer: Irene terá desfecho inspirado em cenas reais

Irene (Débora Falabela) e Eugênio (Dan Stulbach) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Irene (Débora Falabela) e Eugênio (Dan Stulbach) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Irene (Débora Falabela) e Eugênio (Dan Stulbach) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Irene (Débora Falabela) e Eugênio (Dan Stulbach) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Como o TV Foco já informou, o final da vilã Irene, vivida pela atriz Débora Falabella, será bastante trágico. Quem anunciou a morte da vilã, inclusive, foi o próprio diretor artístico da trama das 21h, A Força do Querer.

“Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem […] Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente”, revelou ele na ocasião.

Uma ação, no entanto, marcará os minutos finais da personagem no folhetim. De acordo com o jornalista Daniel Castro, a cena da perseguição será inspirada em fatos reais, assim como será o desfecho de Bibi Perigosa (Juliana Paes).

Tendo decidido manter a gravidez usando barriga falsa após ter sofrido um aborto, Irene sequestra e mata uma gestante a fim de se apoderar de seu bebê para dar prosseguimento à farsa.

O final, como já sabemos, não será favorável para ela.

Veja também

IRENE CAI EM ARMADILHA DE ELVIRA

No capítulo da terça-feira (26), Irene vai se preparar para o encontro com Elvira e acabará caindo na armadilha da rival. Porém, neste momento, a polícia invadirá o Morro do Beco. Irene conseguirá escapar do tiroteio, mas terá um sangramento, será levada para o hospital e o encontro terminará mal.

+Após “A Força do Querer”, Dan Stubalch quer seguir outro tipo de trabalho; saiba qual

Isso porque, Irene descobrirá que perdeu o bebê. Ela, no entanto, afirmará a Mira que fingirá seguir com a gravidez e até provocará Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) inventando que terá uma menina (tudo para deixar a rival ainda mais nervosa, já que Ivana (Carol Duarte) se transformou em Ivan.

A TRÁGICA MORTE DA VILÃ

Na trama de Gloria Perez, Irene terá um fim trágico. “Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem […] Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente”, adianta Rogério Gomes, diretor artístico da novela das nove.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários