Globo

“A Fórmula” tem desempenho semelhante a “Vade Retro” e preocupa Globo

Drica Moraes e Fábio Assunção em "A Fórmula" (Foto divulgação: TV Globo)
Drica Moraes e Fábio Assunção em “A Fórmula” (Foto divulgação: TV Globo)

Nesta quinta-feira, 03 de agosto, a série “A Fórmula” registrou baixos índices de audiência. A atração teve péssimo desempenho e obteve o pior índices desde sua estreia na Globo.

+Gloria Maria faz festão para comemorar 70 anos em mansão luxuosa e detalhe ousado em sua roupa chama atenção

+Flordelis se vê sem saída dois meses após o assassinato de seu marido e faz terrível revelação: “Tiraram você de mim”

+Luciano Huck é ameaçado por Bolsonaro que expõe segredo íntimo e milionário do apresentador da Globo

Ao todo, foram 13,9 pontos na Grande São Paulo, como informa o jornalista Daniel Castro. Os números são comparados com a mais baixa audiência de “Vade Retro”, que atingiu 13,7 em seu último episódio.

Criticada, a atração com Tony Ramos e Monica Iozzi fechou sua temporada com média de 15,1. Já a série com Drica Moraes e Fábio Assunção estreou com 16,1 e, até o o momento, registra média de 15,4 pontos.

Dessa forma, “A Fórmula” começa a preocupar a direção da Globo. Um dos motivos para a baixa audiência foi o atraso na exibição na noite de ontem, por causa do capítulo mais longo de “A Força do Querer”, que não foi exibida na quarta-feira (02) por causa da votação contra Michel Temer na Câmara.

Caso o índice se repita na próxima semana, é bem provável que a Globo tome alguma decisão em relação a continuidade da história protagonizada por Drica Moraes e Fábio Assunção.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.