SBT

SBT

“A gente chegou a brigar”, Pavorô tem quebra-pau com Valentina após demissão do SBT e detona: “Ela lá, eu aqui”

“A gente chegou a brigar", Pavorô tem quebra-pau com Valentina após demissão do SBT e detona: "Ela lá, eu aqui"
Milene Pavorô, Ratinho e Valentina (Foto: Reprodução/SBT)

A assistente surgiu em recente entrevista e confirmou que já brigou com a parceira

Logo depois de Valentina ter pedido demissão do Programa do Ratinho, Milene Pavorô surgiu em entrevista ao “Flowcast” e como já era de se esperar, foi questionada sobre sua relação com a antiga assistente.

Então, a contratada do SBT contou que o início das coisas foi extremamente conturbado, confirmando o quebra-pau entre as duas. Porém, agora elas são amigas para lá de íntimas e Pavorô é madrinha do casamento de Valentina.

“Quando eu entrei no Ratinho, a gente era colega. Ela lá, eu aqui. As pessoas falavam muito também. Criavam inimizade. Não lembro qual foi o momento que a gente se aproximou mais, que eu conheci ela de verdade. Eu conheci a família dela, ela conheceu a minha também. A partir desse momento, a gente se blindou das coisas ruins.”, começou ela.

Veja também

“Mas, a gente chegou a brigar. Brigar de quase se bater mesmo. Era coisa boba. Ela é italiana, sangue quente, ela xinga. Aí eu ficava mais brava com ela.”, confirmou Milene Pavorô.

“A gente chegou a brigar", Pavorô tem quebra-pau com Valentina após demissão do SBT e detona: "Ela lá, eu aqui"
Valentina e Milene Pavorô (Foto: Reprodução)

DEMISSÃO DO SBT

Pois bem, Valentina pediu demissão do Ratinho semana passada após 12 anos no SBT. Como resultado, ela assinou com a Record e irá para A Fazenda 13.

Porém, foi apontado que o motivo da sua saída teria sido motivado por ciúmes de Milene Pavorô, que tem ganhado cada vez mais espaço no programa do veterano.

Bruno Tálamo, colunista de Sonia Abrão, afirmou que o ciúmes tomou conta de toda a equipe de Ratinho, não só de Valentina. O colunista disse que os funcionários perceberam que ela sempre realiza as melhores matérias e tem as piadas mais engraçadas.

Em contrapartida, as duas negaram tais rumores, afinal, depois do início turbulento, elas cessaram as brigas e agora vivem uma relação para lá de harmônica.

“A gente chegou a brigar", Pavorô tem quebra-pau com Valentina após demissão do SBT e detona: "Ela lá, eu aqui"
Ratinho e Valentina (Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários