Edu Guedes

Edu Guedes

“Com muito cantor”, Edu Guedes expõe passado com sertanejo na Band e confirma o que viveu: “Aconteceu”

"Com muito cantor", Edu Guedes expõe passado com sertanejo e confirma o que viveu: "A gente começou"
Edu Guedes (Foto: AGNews)

O cozinheiro confirmou que passou pela mesma situação que sertanejos no passado

Depois de fazer o comercial do seu próprio tempero durante o The Chef desta terça-feira (12), Edu Guedes falou sobre a falsificação que já sofreu e lembrou que o mesmo acontecia com sertanejos e pagodeiros.Eu não acho justo“, avaliou sobre a situação.

Para quem não sabe, o contratado da Band tem temperos com seu próprio nome e eles são sucesso e estão à venda em todo o país. Ele quase que foi obrigado a fazer o original, já que anteriormente, seu nome era vinculado a produtos falsos.

A gente começou a fazer esse produto porque existia muita falsificação. Eu não acho justo as pessoas não saberem o que estão comendo, sem autorização também… esse produto aqui é líder em vendas, o tempero desse estilo, não tem nenhum”, iniciou no The Chef.

Logo depois, Edu Guedes demonstrou ser grato por quem opta por adquirir o original. “A gente agradece a vocês, o original. Eu ficava muito triste de ir em alguns lugares e as pessoas usarem sua imagem, sabe?!”, avaliou o contratado da Band.

Foi aí que ele relembrou seu passado com vários famosos, que também passaram pelo mesmo que ele. “Lembrei da época que convivi com muito cantor sertanejo, cantores de pagode… enfim. Existia muita falsificação, né?! Com nosso produto, aconteceu. Tudo na vida você tem como reverter para o lado positivo”, concluiu Edu Guedes.

Veja também

O chef de cozinha e apresentador Edu Guedes (Foto: Reprodução/ Instagram)
O chef de cozinha e apresentador da Band, Edu Guedes (Foto: Reprodução/ Instagram)

COMO RESOLVEU?

Edu Guedes realmente reverteu a situação para o lado positivo, e há algumas semanas, ele expôs que negociou com os falsificadores para autenticar todos os produtos em circulação.

Ou ia lá e discutia judicialmente, pedindo uma indenização, ou aproveitava que ele já distribuía para milhares de lugares e a gente transformava, e foi isso que a gente fez. Então, a gente oficializou. Bom para ele que vai continuar ganhando e para a gente também”, disse Edu Guedes.

Edu Guedes (Foto: Divulgação)
Edu Guedes (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários