TV Foco

Sandy e JuniorTV Foco

“A gente encerra”, Sandy confirma fim oficialmente, após doença sem cura e até notícia de divórcio

Cantora oficializa fim em sua conta oficial do Instagram

Sandy e Junior marcaram milhares de jovens durante os anos 2000 devido ao sucesso de suas músicas. Em 2007, os cantores  entristeceram milhares ao anunciarem o fim da dupla, no entanto, os artistas fizeram a alegria dos fãs ao retornarem aos palcos em 2019 com a tour “Nossa História”.

Depois de voltarem aos palcos devido a celebração de 30 anos de carreira, Sandy e Junior estrearam dez documentários contando a história de uma das duplas mais amadas do Brasil através da Rede Globo. No entanto, tudo que é bom dura pouco, isso porque a cantora utilizou sua conta oficial do Instagram para fazer um baita anúncio. 

COMUNICADO SOBRE FIM

Através de um clique ao lado do irmão, Sandy oficializou o fim das séries da Rede Globo e compartilhou uma baita homenagem nesta terça-feira, 25.É muita vida vivida, muita história pra contar… Que sorte eu tenho de ter compartilhado de tantos momentos incríveis ao seu lado. Obrigada por tanto, @junior_lima!! Te amo muito!”, começou ela.

Veja também

A cantora ainda ressaltou que tal trajetória acabará na semana que vem. “Obrigada aos nossos fãs queridos que acompanharam e sempre nos deram tanto amor. Foi maravilhoso ter nossa trajetória contada na @tvglobo por sete domingos consecutivos… Semana que vem a gente encerra essa série em grande estilo com a transmissão do show ‘Nossa História'”, concluiu ela.

DOENÇA

Recentemente, Sandy também revelou que teve que enfrentar um problema em sua carreira profissional devido a uma doença crônica: a sinusite. Durante um podcast “Sistema Solari”, de Felipe Solari, a cantora contou que pensou em desistir da música: “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”.

NOTÍCIA DE DIVÓRCIO

Casados desde 2008, Sandy e Lucas Lima construíram uma relação para lá de divertida. Mesmo mantendo a vida íntima fora dos holofotes, os famosos compartilham os momentos mais legais da relação nas redes sociais e fazem questão de demonstrarem o amor que sentem um pelo o outro através de brincadeiras.

Prova disso é que o cantor brincou diversas vezes sobre um possível divórcio entre eles devido ao seu visual. “Eu chamo esse look de ‘divorcinho 2021”, escreveu ele em sua legenda. Em outro momento, ele surgiu usando uma famosa saia masculina escocesa, o kilt: “Da primeira vez (e certamente não a única) que minha esposa repensou a decisão de casar comigo”.

Marido de Sandy surge de saia masculina (Reprodução)
Marido de Sandy surge de saia masculina (Reprodução)

Confira a publicação:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários