Celebridades

Celebridades

“A gente ganha ficando em casa”: Atriz da Globo denúncia contratos, expõe luxo, com carro, casas e alto salário

Apresentador da Globo traiu esposa com ex-BBB (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentador da Globo traiu esposa com ex-BBB (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz falou sobre os seus contratos com a Globo e sobre vida de luxo

A atriz Samara Felippo esteve recentemente no Podcast Mais que 8 Minutos, de Rafinha Bastos no YouTube. Na oportunidade, ela que coleciona várias participações em novelas e séries da Globo, falou sobre a sua carreira, família e falou sobre o período o qual esteve na emissora da família Marinho.

Perguntada sobre o começo da sua carreira e as primeiras oportunidades na Globo, a atriz contou que deu os seus primeiros passos na oficina de atores da emissora, até que uma participação em um quadro no Domingão do Faustão acabou lhe servindo como vitrine.

“Eu fui chamada para um quadro no Faustão, chamado Estrela Por Um Dia”, falou a atriz. O quadro tinha como objetivo, uma competição entre atores que interpretavam cenas de novela ao vivo, no palco do programa. “Eu não ganhava um papel em novela, ganhava um cachê”, contou Samara Felippo.

A PRIMEIRA NOVELA

A famosa então, contou que por conta de sua participação no quadro, Carlos Manga, que dirigia o programa de Faustão, chamou ela para fazer um teste que a levaria ao seu primeiro trabalho na casa: Anjo Mau, novela do horário das 18, exibida entre 1997 e 1998.

“Depois, eu fui assinando contrato atrás de contrato, novela atrás de novela”, relatou a atriz. “Eu não parava de trabalhar. Saía de uma produção e ia para outra direto”, completou ela.

Veja também

Questionada por Rafinha sobre como funcionavam os contratos com a Globo, Samara Felippo respondeu que não tinha muito controle sobre as coisas, porém, sabia que trabalhando em alguma produção ou não ela receberia o valor que foi acordado em contrato: “A gente ganha em casa. Tem uma (cláusula) produtividade quando você está inserido em uma novela”, respondeu ela.

Samara Felippo na oportunidade ainda expôs que com os trabalhos na Globo, ela conseguiu viver uma vida de luxo, com carro, apartamento, uma vida financeira bastante estável.

YouTube: Samara Felippo abriu o jogo sobre como era a época em que ela era contratada pela Globo (Foto: Reprodução)
Samara Felippo abriu o jogo sobre como era a época em que ela era contratada pela Globo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários