Sandy e Junior

Sandy e Junior

“A gente não se encaixa”, detona Sandy ao abrir o jogo sobre união com marido após 20 anos e ir pra terapia

Sandy contou que seu casamento com Lucas Lima não é perfeito (Foto: Reprodução)
Sandy e Lucas Lima (Foto: Reprodução)

A cantora e compositora concedeu uma entrevista e relevou intimidades de sua vida desde a infância

Com 38 anos, Sandy já soma mais de 30 anos de carreira, parte dela cantando de maneira solo e outra parte ao lado de seu irmão, Junior. No ar com o documentário Nossa História, disponível no GloboPlay, a cantora e escritora abriu detalhes de sua vida intima em entrevista ao canal do YouTube Seja Seu.

Ao falar sobre o tempo de carreira e a exposição desde a infância, Sandy confessa que a terapia, que ela faz há 20, foi essencial em sua vida: “Nunca parei. Amo fazer análise. Foi nesse momento de adolescência, quando eu estava me sentindo muito exposta na mídia. Não é normal. Não é fácil. Não dá para dizer que isso é light, leve ou tranquilo. Não é”, desabafa a famosa.

A filha de Xororó fala com tranquilidade sobre como se tratar com profissionais da área a ajudaram naquela época, e vem ajudando até hoje: “Tem maneiras de a gente conseguir lidar com isso e deixar isso num lugar mais correto da nossa vida. Dar um tamanho mais correto para não tomar espaço da vida inteira. Eu precisava disso. E estava lidando com as questões da adolescência, com as paixonites”.

SANDY EXPÕE SEU CASAMENTO COM LUCAS LIMA

Sandy é casada com o músico e produtor musical Lucas Lima há 13 anos, e aproveitou a conversa para abrir curiosidades da vida a dois.

“A gente coloca nossos aprendizados e nossas questões nas músicas às vezes. É muito legal isso. Já teve música minha que nasceu de um poema que fiz para ele num cartão de Dia dos Namorados. Foi a música “Salto”. É legal misturar isso um pouco porque traz uma riqueza (…) Usar os sentimentos que você aprende e colocar na música é legal (…) Temos uma música em que deliberadamente decidimos falar sobre nós. A gente considera a mais autobiográfica nossa. É a ‘Escolho você’”, contou a artista.

Veja também

Apesar de se mostrar apaixonada e ter um relacionamento duradouro, Sandy não esconde que seu relacionamento tem problemas: “A gente tem personalidades bem diferentes, eu e Lucas. E a gente se ajeita nessas diferenças. Eu falo que somos dois bicudos que se beijam (…) Nós dois somos dois ares (signo de ar), aquário e libra. É vento forte. Muito!  A gente é obrigado a aprender todos os dias. Senão a gente não se encaixa, não se ajeita”, contou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sandy

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários