Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Marido de Ivete Sangalo detona o que pensa, após cantora expor crise, fim e quebra-pau: “O que a gente precisa”

Marido de Ivete Sangalo detona o que pensa, após cantora expor crise, fim e quebra-pau: “O que a gente precisa”
Ivete Sangalo e Daniel Cady são casados desde 2011 (Foto: Reprodução / Instagram)

O marido da cantora surgiu reflexivo nas redes sociais, após lidar com crise

Daniel Cady, casado com Ivete Sangalo há nada mais nada menos que dez anos, viveu uma verdadeira crise em seu casamento durante a pandemia.

Porém, mostrando que o momento turbulento passou, o rapaz tem utilizado as redes sociais para expor o que pensa e compartilha mensagens para lá de otimistas.

Prova disso, é que nesta quarta-feira (08) ele surgiu em seus stories com os seguintes dizeres: “Às vezes, o que a gente precisa é dar uma pausa maior que a vírgula, mas menor que o ponto”

Tal mensagem vai de encontro ao que ele viveu com Ivete Sangalo no ano passado. Os dois tiveram de pausar suas vidas por conta da pandemia e se viram obrigados a lidar com as diferenças por conta da convivência de 24 horas.

Marido de Ivete Sangalo detona o que pensa, após cantora expor crise, fim e quebra-pau: “O que a gente precisa”
Daniel Cady expôs mensagem reflexiva nas redes sociais (Reprodução: Instagram)

ARTISTA EXPÔS CRISE

Cabe dizer que todo esse desentendimento do casal foi exposto pela própria cantora em diversas entrevistas. Eles, inclusive, chegaram a avistar o fim. É isso mesmo, de acordo com Léo Dias, a cantora chegou a sair de casa durante o momento turbulento.

Veja também

No entanto, em entrevista à Pedro Bial, Ivete Sangalo esclareceu que os desentendimentos não foram suficientes para separá-los: “O couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, confirmou.

Em outra de suas declarações, desta vez à Thaís Fersoza no canal do Youtube, Ivete Sangalo deu maiores detalhes e confessou que a convivência pode ser desafiadora para um casal.

“Nunca passei um mês inteiro dentro de casa. Está sendo desafiador, mas não falo em relação a filhos. Não falo em relação a filho, porque você sabe que sou uma mãe presente. Mas tem essa questão com Daniel, de convívio com ele”, explicou.

“A gente tem aprendido muito um sobre o outro. Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro”, confirmou a cantora.

Ivete Sangalo faz as malas e sai de casa às pressas, tem separação anunciada e confirma: "O cacete desceu"
Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady (Foto: Reprodução/AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários