ighome

ighomeVictor e Leo

“A gente se odeia”, Léo, dupla com Victor, destrói, escancara situação e confirma escândalo de vez: “Um tiro”

Victor e Leo preparam volta às escondidas (Foto: Reprodução)
Victor e Leo preparam volta às escondidas (Foto: Reprodução)

Após polêmicas, escândalo e muitas brigas, Léo fala sobre possível retorno da dupla com Victor e escancara situação

Sem muito mistério, Léo Chaves afirmou nesta quinta-feira (23) que está certo do fim da dupla com o irmão, Victor, após muitas polêmicas e desentendimentos.

Durante uma entrevista ao portal G1, o cantor sertanejo acabou de uma vez por todas com as expectativas dos fãs da dupla, que sonham com um retorno, e garantiu que não irá reatar com o irmão. Os dois colocaram um fim na parceria em 2018 após algumas polêmicas pessoais.

“Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Léo. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”, contou Léo Chaves.

Victor e Leo estiveram juntos para celebrar o Dia das Mães em família (Foto: Reprodução)
Victor e Leo estiveram juntos para celebrar o Dia das Mães em família (Foto: Reprodução)

FIM DA DUPLA

A parceria de 27 anos da dupla Victor e Leo chegou ao fim em 2018 após uma grande polêmica envolvendo Victor Chaves. Na época, a imagem da dupla ficou muito negativa quando Victor foi condenado na Justiça por agredir a ex-mulher e eles acabaram perdendo muitos projetos de trabalho. Além disso, a convivência entre eles também foi um fator que pesou.

A confusão aconteceu em um prédio de luxo em Belo Horizonte, onde o integrante de Victor e Leo morava com a ex esposa e a filha Maria. Segundo consta, a briga se deu devido a interferência da mãe de Victor, Marisa, na criação da neta. Já tendo problemas de convivência com a nora, tudo se agravou nesse dia quando Poliana precisou ir à delegacia depor contra Victor e sua família.

Veja também

Após um vídeo do elevador do prédio vir à público e o cantor ter sido visto com comportamento violento com Poliana, a dupla sertaneja ficou ameaçada e no ano seguinte chegou ao fim. Leo chegou a declarar que já havia um desgaste entre ele e o irmão em relação a projetos de trabalho e eles queriam recuperar a boa relação. E após as denúncias ficou ainda mais insustentável a continuidade da parceria.

“A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele tem certeza que no futuro a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai para um lado definitivamente. Sabemos que a gente vai voltar mas não agora.”, revelou Leo em uma participação no Altas Horas.

Victor e Leo preparam volta às escondidas (Foto: Reprodução)
Victor e Leo preparam volta às escondidas (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários