Faustão citou a Globo em conversa com Silvio Santos, antes mesmo de fechar contrato com a emissora
Faustão e Silvio Santos são duas lendas da TV brasileira e já estiveram juntos no mesmo palco, o fato aconteceu em 1988 quando o atual contratado da Band foi até o SBT para participar do “Show de Calouros”. Na ocasião, o animador foi até a atração para responder algumas perguntas inusitadas de uma bancada de jurados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das questões levantadas foi se Faustão aceitaria ir para da TV Globo, sendo na época já haviam rumores de que a emissora estaria interessada no passe do apresentador. O que se especulava era que o atual contratado da Band iria ocupar o lugar de Chacrinha, que já não estava bem de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resposta, Faustão deu um show de sinceridade e disse que o canal não tinha interesse nele: “Eu não sou Chacrinha, sou, no mínimo, uma fazendona, com esse tamanho”, brincou Faustão. “Mas tudo depende de conversar. A Globo me quer toda hora, bem longe… Doutor Roberto, essa hora. Ele assiste ao Show de Calouros, adora o Silvio”, completou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Franquias em todo o Brasil e terror de gigantes: Rede MILIONÁRIA de pizzarias do Faustão chega com o pé na porta
● João Guilherme acaba de expor o que Faustão decidiu fazer com o pai do doador do seu coração: “Muito duro”
● Delicado: Acaba de chegar comunicado sobre Faustão e estado de saúde do apresentador é confirmado hoje (21)
CONTRATO COM A GLOBO
Cabe ressaltar que embora tenha dito que a TV Globo não teria interesse em lhe ter no seu casting, Faustão acabou fechando contrato com o canal logo depois para comandar o “Domingão”. Em 2020 o animador demonstrou interesse em voltar para a Bandeirantes e deixou a emissora líder, atualmente o animador comanda o “Faustão na Band”, atração com formato bem semelhante ao exibido na platinada, mas vai ao ar em horário nobre da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão e Silvio Santos juntos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE