Notícias

Notícias

“A Globo nunca me pediu em casamento”, dispara Marco Pigossi ao ser questionado sobre relacionamento com a emissora

O ator Marco Pigossi. (Foto: Reprodução/Globo)
O ator Marco Pigossi. (Foto: Reprodução)
O ator Marco Pigossi. (Foto: Reprodução)

Aos 29 anos e tido como um dos principais atores da TV Globo, Marco Pigossi resolveu abrir o jogo e falar de sua relação com a emissora carioca, com quem não tem mais contrato. Para o TV Fama o ator explicou sua relação com o canal.

Após desentendimento ao vivo, Nelson Rubens se redime e dá abraço em apresentadora do TV Fama

“Gente, não existe isso de sair ou ir, o ator trabalha em vários lugares. Trabalho com essa produtora que fez esse filme, vou trabalhar com outras produtoras em outros filmes. É isso que existe na carreira do ator, estar buscando novos desafios, novas possibilidades. Eu não sai de lugar nenhum, o meu contrato expirou e eu assinei uma série que me interessava, que o personagem eu queria contar a história”, explicou.

Marco era Zeca em A Força do Querer. (Foto: Estevam Avellar

“Não tem sair, trocou, parece relacionamento. A Globo nunca me pediu em casamento, não. Minha relação com a  globo é super boa, super bacana. Isso é uma grande bobagem”, completou o ator que fez bastante sucesso com o caminheiro Zeca na novela A Força do Querer.

MAIS SOBRE O IMPASSE DE PIGOSSI COM A GLOBO

Veja também

Diferentemente de todo o elenco de artistas da Globo que procura postergar ao máximo o fim de contrato com a emissora, Marco Pigossi surpreendeu a todos ao pedir a antecipação do fim do vínculo dele com o canal carioca.

Em festa de aniversário, Lívia Andrade solta o verbo e diz porque não convidou Mara Maravilha

O motivo da saída foi para assinar um contrato com a Netflix da Austrália, como informa o jornalista Fernando Oliveira. No entanto, a Globo deu início a conversas com o rapaz para tê-lo de volta ao seu casting no ano que vem.

O Nonato de Onde Nascem os Fortes tem convite para fazer o grande vilão da novela das 21h Troia, que estreia em 2019.

Um dos diretores da Globo, que preferiu não se identificar, falou recentemente ao Notícias da TV que o ator está queimado na emissora e que não pretendem chamá-lo para atuar em novelas tão cedo. O diretor garante que não houve crise nenhuma com a saída dele, mas que pegou mal a atitude de romper com uma e assinar com outra.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários