Globo Record SBT

A grade de sábado deveria mudar!

Muitos ainda não sabem o porque que a programação de domingo das emissoras muda em relação aos de segunda á sexta. A reposta é que a rotina do telespectador muda, conforme o dia. E a programação também muda. Por isso existem mais programas de entretenimento nos domingos.

Só que deveria mudar a programação de sábado também. A Record é a única que consegue se dar bem na audiência, pois colocou um programa de entretenimento na faixa noturna e não mantém a programação de segunda á sexta.

Já a Globo só conquista recordes negativos em relação as suas novelas. No sábado os pontos oscilam muito e a liderança só fica garantida se o Faro não incorporar algo que faça sucesso. Quando Faro imitou Justin Bieber, alguns minutos do Jornal Nacional e de Passione ficaram na vice.

O SBT já tem uma audiência ruim nos dias normais, imagina no sábado então. Deveria investir em um programa de entretenimento que fosse até ás 21hs e colocava o SBT Brasil nesse horário, competindo direto com o Jornal da Record. Chance de ficar em terceiro? Muitas. Mas pelo menos mantém um telejornal na grade.

@leo_tportella

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco