A GRANDE CONQUISTA: Hoje à noite, ao vivo, Prova da Virada exigirá memória e sorte de Any, Fernando e Rambo

03/07/2024 às 16h04

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
A Grande Conquista - Foto Internet

Os três jogadores encaram desafio para tentar fugir da Zona de Risco desta semana

Em A Grande Conquista desta quarta-feira, 03/07, os jogadores Any, Fernando e Rambo vão viajar no tempo para tentar fugir da Zona de Risco em uma Prova da Virada que exigirá memória e sorte. No desafio, eles devem preencher as lacunas do tempo com acontecimentos marcantes da história. Se o jogador da vez acertar, tem o direito de tentar tirar uma “vida” dos seus adversários. Se errar, são os concorrentes que tentam tirar a vida do outro no jogo. A bancada da prova possui cartelas com temas variados, como esporte, cultura pop, história e diversos.

Três ampulhetas representam as vidas dos competidores dentro do jogo. O público é informado onde as vidas estão localizadas, mas os jogadores não.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O primeiro jogador deve escolher um evento da linha do tempo de acordo com sua categoria e, assim, por diante. O participante que sobreviver até o fim da prova com ao menos uma vida escapa da Zona de Risco.

A Grande Conquista 2 é exibida todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h45, com apresentação de Rachel Sheherazade e direção de núcleo de Rodrigo Carelli. No PlayPlus, há quatro sinais exclusivos para acompanhar tudo o que acontece no reality.

Continua após o Veja Também

Veja também

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.